27 abril 2016

Sporting condenado a pagar a Carlos Freitas e...Benfica

O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou os recursos do Sporting na ação que foi movida por Carlos Freitas e confirmou a sentença que obriga os leões a indemnizar o ex-diretor geral desportivo do clube. 
«A Sporting SAD terá, agora, que pagar a Carlos Freitas a quantia de €209.461,00 acrescida dos respetivos juros de mora calculados à taxa legal de 4% desde Março de 2013. E já não poderá continuar a alegar que esse seu ex-director geral desportivo era um “administrador de facto”, porquanto ficou decretado, em definitivo, que o mesmo era “seu trabalhador” pela natureza laboral da relação contratual estabelecida», lê-se no comunicado do ex-dirigente leonino.
«O acórdão da Secção Social da Relação de Lisboa foi proferido, por unanimidade, no passado dia 20 de Abril de 2016 e dele já não cabe recurso», acrescenta a referida nota.

Sporting condenado a indemnizar Benfica por danos no Estádio da Luz. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol condenou o Sporting a pagar 58.836,40 euros ao Benfica. 
Em causa, os danos causados no Estádio da Luz por adeptos do Sporting durante o jogo disputado a 9 de novembro de 2013, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

12 comentários:

  1. A vida destesé só pagar....lol,e mesmo assim são pó caloteiro....

    ResponderEliminar
  2. O que me dá vontade de rir à gargalhada sem parar, é que todas estas condenações (Freitas, boifica e Doyen) saem na mesma semana, e na vespera de um jogo decisivo para o titulo.
    Adoro estas coincidencias e vê-los a manipular tudo (justiça incluída) para tentarem ganhar à força.

    Doidas, doidas, doidas... andam as gaylinhas!
    Mas vão levar com ele por mais 30 anos que até se fodem!
    Podem dizer tudo o que quiserem , mas nunca o vão conseguir calar nem tirar da presidência do Sporting.
    Vão ser expostos em tudo o que houver para os expôr, durante mais 30 anos.
    Bonecos da Federação e da propaganda boifascista, dirigentes de outros clubes, adeptos rivais, todos, todos, vão ter que levar com ele o resto das vossas vidas, por mais que tentem abatê-lo e ao clube.
    Nunca o conseguirão, e vão ter que o gramar, ano após ano, a expor publicamente a escumalha que manda no desporto português e a incompetencia dos que sem corrupção nada conseguem na vida.

    Quanto mais marrarem com o Sporting mais o estádio enche, como tem enchido, maior será o numero de socios, como tem aumentado todos os meses, maiores serão as receitas, como têm aumentado, melhor estará a equipa de ano para ano, como tem acontecido sempre nos últimos 3 anos.
    Multem mais, roubem mais, processem mais, inchem mais, espumem mais.
    Cá estaremos, cada vez mais, a rir-mo-nos dos palhaços vermelhos e a vê-los a deitar fumo!
    200 mil pro freitas ou 58 mil para os jumentos, são trocos. Os 14M da doyen estão resolvidos com o dinheiro da Uefa e mais uns trocos.
    E não esquecer que o que se vai pagar à Doyen era o mesmo que se teria de pagar há 2 anos (acrescido de juros = mais trocos). A diferença é que assim melhorou-se a equipa e estamos na Champions, onde iremos facturar muito mais que os 12M iniciais.
    Uma coisa é certa: a Doyen depois disto, nunca mais vai ver um tusto do Sporting porque já não terá lá mais jogadores seus. temos pena!
    E basta vender um jogador qualquer e voltamos a ter saldo positivo e uma equipa capaz de lutar pelo titulo até ao fim, como este ano.
    Quanto mais nos tentam abater, mais fortes estamos e estaremos.
    E estão todos convidados para a inauguração do pavilhão, em Março do próximo ano. A começar pelo azeiteiro nelinho, ex-empresario de cantores pimba! LOL!

    Por mais que todos se esmifrem, nunca, mas nunca, vão conseguir tirar BdC do Sporting, nem acabar com o cada vez maior incómodo que ele causa (não tanto aos adeptos, mas especialmente aos dirigentes e imprensa - porque são esses que ele verdadeiramente atinge onde lhes dói mais)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são as galinhas q estão doida pq é q és tu q escreves um testamento numa caixa de comentários dum blog onde ninguém escreve mais q três ou vá lá cinco linhas?

      Eliminar
    2. Vai ver a resposta ao teu comentário ridículo, do slimani ser o melhor jogador da Argélia. Sim porque duvido que haja por cá 2 idiotas no mesmo dia

      Eliminar
    3. Não regulas bem da cabeça.
      Bruno Carvalho, a versão verde do Vale e Azevedo irá ser escorraçado pelos próprios adeptos do Sporting. O Sporting não é o Porto.
      A divida à Doyen já se aproxima dos 16M com os juros, as custas, os advogados e o mais que se irá ver.
      Pagas 240.000 ao Carlos Freitas e mais 60 mil ao Benfica.
      E não vai ficar por aqui.
      Para quem deve 3 meses às finanças e à SS assim como 5 meses à empresa que gere a Sporting TV não está nada mal. E já se começa a falar em dívidas a outros fornecedores.

      Eliminar
  3. Es um pobre Papagaio o teu presidente e um asno fedorento e esse clube um dia dessparece cromo

    ResponderEliminar
  4. Eu estou incrédula,sou benfiquista,mas estão a acusar o Porto de ser O TRIBUNAL?!foi o Porto ou o Benfica que ando a ser obrigados a pagar a tudo e a todos e foram eles que "deitaram" as decisões cá para fora! Que ridículos que vocês são! À quantos anos vai sem nada?! Quantos mais vão ser?! Paguem ao menos que já n parece muito mal...

    ResponderEliminar
  5. Ei mas que texto brou! Kakakakaka! Afunda Sporting,para o ano ides pa estrada trabalhar pá poder comprar jogadores:)

    ResponderEliminar
  6. ao menos o sporting pode dizer que o plantel é ou aquase é pertencente ao clube e não como algums clubes porcos que o jogadores são como as putas ... são de todos!!

    ResponderEliminar
  7. Boa,fica com eles então! À ides ter que os vender! E outra coisa que eu te vou explicar,os jogadores são vossos porque já o eram,são da casa,como não compravam ninguém de jeito e só jogaram com jogadores da casa,claro que eram todos vossos! Era a mesma coisa que o Benfica jogat só com renatos,ou o Porto só com Rubens! Vai ver e informat dos jogadores que vieram este ano pó Sporting,e vez quem são as putas,e a quem o Sporting teve de recorrer pa os comprar! Eu sei que tu não sabes,assim como um adepto do Paços de Ferreira não deve saber, mas o mundo do futebol moderno e das grandes equipas sao assim,vai ver a quantas entidades pertencem os passes dos jogadores do Real px! Mas por mim tudo bem,continuem como nos últimos anos 15/20 só cm jogadores "Vossos" que ides continuar a ganhar o mesmo!

    ResponderEliminar
  8. ai é !!??.. e entao qtos jogadores é que o boofica e o porto compram por epoca!!??? explica isso?...o sporting compra jogadores como qlqr outra equpa !...a diffrnça é que o sporting compra aquilo que pode ... e os outros comprem mesmo sem puder !.. la esta o regresso à conversa ... já comprendeste so quero chegar ou é preciso eu te desenhsr um desenho animado !!??...

    ResponderEliminar
  9. Mas tas a dar razão ao comentário anterior!os k são vossos já eram,os que não são tb tem passes repartidos,ou são jogadores que à partida não são grande coisa e valem 500ml,k até podem dar craques como o slimani! Agora sem repartir passes não dá para mais! É a mesma coisa que as equipas pequenas quererem ganhar tanto quanto os grandes,quando tb n contribuem para Portugal como os grandes...eu sou do Vitória de Guimarães,e a maior parte dos jogadores são todos 100% do Vitória,claro! Não podemos comprar craques...como o braga para poder ficar com o rafa teve que dividir o pass! É a lei do futebol moderno. S vocês não vão por aí,ou não podem ir,Ok é com vocês,mas parece que tas com raiva de quem o faz,e tem melhor,e vende melhor mesmo assim que vocês!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...