17 abril 2016

Sporting B vence Benfica B. Paços vence União em jogo de loucos. Belenenses e Académica empatam. Arsenal empata

O derbi entre Sporting B e Benfica B, referente à 42.ª jornada da Liga 2, terminou com a vitória leonina por 2-1.
Matheus Pereira abriu o marcador aos 21 minutos, através da conversão de uma grande penalidade, e bisou já na segunda parte, ao minuto 55. Ivan Saponjic fez o único do Benfica, aos 90+4.
Com este resultado, os leões mantêm-se no 8.º lugar, somando 63 pontos, e as águias descem à 21.ª posição, com 48 pontos.

Paços de Ferreira 4-3 União | O Paços de Ferreira derrotou, este domingo, o União. Élio e Breitner colocaram o União a vencer por 2-0 ao intervalo, mas na segunda parte o Paços de Ferreira deu a volta ao marcador através dos golos de Minhoca, Cicéro e Paulo Henrique. 
Os insulares ainda reagiram e conseguiram empatar através de Amilton (79), só que os pacenses acabaram por voltar a ganhar vantagem por Diogo Jota.

Belenenses 1-1 Académica | A equipa da casa adiantou-se no marcador ao minuto 32, por Juanto, mas um penálti convertido por Rafael Lopes restabeleceu a igualdade ao minuto 77.
O Belenenses ainda acabou o jogo reduzido a dez elementos, uma vez que André Sousa viu o segundo cartão amarelo (81m).
Com este empate a formação de Julio Velázquez fica ainda mais distante de uma qualificação europeia que é agora praticamente impossível. A Académica continua em zona de despromoção, mas agora a dois pontos de União de Madeira e Boavista.

Arsenal 1-1 Crystal Palace | O Arsenal empatou em casa com o Crystal Palace e perdeu terceiro lugar para o Manchester City, que este sábado venceu o Chelsea.
Este empate significa a queda para o quarto lugar, em igualdade com os citizens, que não dá acesso direto à Liga dos Campeões.
O Manchester United, que está no quinto lugar, recuperou assim dois pontos e está a apenas quatro dos comandados de Arsène Wenger.

5 comentários:

  1. No derby o resultado normal desta época...Benfica rumo á descida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso, e sabes os resultados dos outros derbys entre Benfica e Sporting em futebol este fds? Hummmmm.

      Eliminar
    2. Sei. Aqueles escalões onde ainda estão a aprender a jogar á bola.

      Eliminar
    3. 0-1, 3-1, 4-1 e 0-5. 13-2 em golos. Belo ramalhete.

      Eliminar
    4. Um belo ramalhete vai levar a equipa B da melhor academia da galáxia, se descer à 3ª divisão. Já faltou mais para o "caixote" do seixal passar a ser conhecido como "cemitério das passarinhas".
      E já agora, no resto dos escalões de formação, só vão à frente nos Iniciados. Em Juvenis, estão atrás do Sporting, apesar de estarem os 2 apurados para a fase final. E nos Juniores, é melhor nem falar, que aquilo está ao nivel da equipa B... Mas sim, a melhor academia da galáxia vai a caminho de ganhar o titulo... de Iniciados e de futuro candidato à subida do CNS para a II Liga... é de um gajo se roer de inveja, realmente. e rebolar a rir, com tantos ramalhete pateta que por aqui anda.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...