30 abril 2016

"Soares Dias é sincero, já tinha avisado que ia errar" - Pinto da Costa. Benfica na final da Taça Challenge. Barcelona volta à liderança

No final do clássico, Pindo da Costa veio a público conversar com os jornalistas presentes na zona mista do Estádio do Dragão.
O dirigente azul e branco lamentou a arbitragem de Artur Soares Dias, revelou que não assitiu à entrevista de Julen Lopetegui e não se quis alongar sobre Jorge Jesus, dizendo que José Peseiro «tem contrato» com o FC Porto.
«Se estivesse satisfeito não estava bom da cabeça. Perder é sempre mau e perder da forma como foi tenho que estar muito aborrecido. Faltou empenhamento? Foi por falta de competência de uma das três equipas que estiveram em campo. De que lances estou a falar? Toda a gente sabe, toda a gente viu menos ele [n.d.r Artur Soares Dias] que o Aboubakar sofre uma falta para penálti que creio que seria o segundo amarelo para o jogador. Espero que na final da Taça de Portugal como prémio não esteja este árbitro. Mas ele tem uma coisa sincera. Ele já tinha avisado que ia errar».

O Benfica garantiu este sábado a presença na final da Taça Challenge de andebol, ao vencer, por 29-27, o Fylling Bergen, na Noruega, confirmando assim a superioridade que já havia demonstrado no jogo da primeira mão, na Luz, que venceu por 13 golos.
Os encarnados chegam à final desta prova pela segunda vez, depois de já a terem disputado em 2011/11, sendo esta a sexta presença portuguesa na decisão da Taça Challenge: o Sporting venceu em 2010, o ABC esteve duas vezes na final, o Sporting da Horta uma e o Benfica então pela segunda vez.
Recorde-se que este domingo o ABC joga em Praga, com o Dukla, com um golo de vantagem, tentando fazer desta uma final 100% lusa.

Barcelona vence em Sevilha, o Bétis. Os catalães venceram, por 0-2, o Bétis e voltaram à liderança da La Liga. Messi assistiu Rakitic e Suarez (fez o 35º golo na Liga).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...