08 abril 2016

Slimani ilibado. Rui Vitória reage. Peseiro conta ficar na próxima época

Islam Slimani não vai ser castigado conforme o Benfica pretendia. Os encarnados moveram um processo contra o avançado do Sporting, por entenderem que existiu uma agressão do argelino a Samaris, no jogo da Taça de Portugal entre os dois "grandes" de Lisboa, realizado a 21 de Novembro.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu ilibar Slimani, que arriscava uma suspensão de dois a dez jogos.
A decisão é passível de recurso para o Conselho de Justiça.

"Decidiram, está decidido". Foi desta forma que Rui Vitória começou por responder às questões colocadas pelos jornalistas, esta sexta-feira, em torno da decisão do Conselho de Disciplina da Federação de não suspender Islam Slimani.
Durante a antevisão do encontro com a Académica, para a jornada 29 do campeonato, o técnico do Benfica foi instado a comentar a ausência de um castigo para o avançado do Sporting, na sequência do polémico lance promovido sobre Samaris, no dérbi da Taça de Portugal.
Depois, porém, Vitória terá pensado melhor e deixou duas indicações: uma irónica e outra factual, com algum desagrado à mistura.
"Não vou tirar mais nenhuma licenciatura para analisar essas coisas. Toda a gente viu essas coisas", rematou.

Questionado sobre se será o treinador do FC Porto na próxima época, José Peseiro recordou que tem a"no e meio de contrato", estando já "a preparar a próxima época".
Na entrevista que deu ao Porto Canal, Pinto da Costa falou garantiu que para a próxima época só ficam jogadores que tenham carácter. José Peseiro subscreve essas declarações, por entender que "a dimensão do FC Porto assim o exige".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...