03 abril 2016

Scolari critica novo reforço do Sporting. Benfica não fez proposta por Bentancur

Alan Ruiz, médio do Colón, vai reforçar o Sporting na próxima época. Mas quem já trabalhou com ele, no Grémio, foi Scolari e  não ficou com boa impressão do médio argentino. 
O técnico brasileiro, contudo, apesar de afirmar que o argentino é um atleta com boa técnica e remate fácil, lembra que o jovem jogador tem alguns problemas de personalidade, afirmando mesmo que é algo desleixado nos treinos.
"Ele é bom tecnicamente, remata fácil e bem, mas na verdade tive algumas questões com ele a nível de treino", afirmou Scolari, ao jornal Record.
“O Ruiz tem as más qualidades de muitos jogadores sul-americanos, é preguiçoso para trabalhar e depois isso reflete-se no jogo, pois taticamente não é equilibrado, não trabalha com os companheiros e para a equipa", acrescenta.

Em declarações ao jornal Marca, publicação espanhola, Daniel Bolotnicoff, representante de Rodrigo Bentancur, atleta que tem sido apontado ao Benfica, desmentiu qualquer abordagem pelo jogador uruguaio.
“Represento Bentancur desde os 14 anos e essa representação não é partilhada com mais ninguém. Além disso, nem eu nem o jogador autorizámos qualquer outro agente para falar em seu nome”, referiu Bolotnicoff.
“Os direitos do jogador pertencem apenas e exclusivamente ao Boca Juniors. Por agora, nenhum outro clube ou intermediário fizeram qualquer proposta por Bentancur, nem existe qualquer pré-acordo com ninguém”, esclareceu.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...