21 abril 2016

Sai 'ataque' do Benfica ao choro de Arnold e até o comparam ao...ajoelhar de JJ no Dragão

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, voltou ao ‘ataque’ na crónica que assina no jornal A Bola, tendo como base o avançado sadino Arnold, que, depois de falhar o golo nos instantes finais do duelo com o Benfica, foi substituído e chorou no banco.
“Confesso que não percebi a reação… Como se o Setúbal lutasse por algum campeonato tentasse evitar uma despromoção ou jogasse o acesso a uma competição europeia! Que estranho aquele choro convulsivo por falhar um golo que não mudaria – em nada – a vida dele e do seu clube, mas, apenas, a possibilidade de um outro clube – que não o Benfica – passar a depender só de si para poder ser Campeão”, escreve.
“Nem Jorge Jesus, quando ajoelhou no Dragão, ao ter perdido, de forma infantil, o título de 2012/13, chorou (e muito menos convulsivamente), apesar de, com aquele golo… não ter ganho muito dinheiro”, prossegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...