29 abril 2016

Rosário (tr. adjunto do V. Guimarães) dixit...

"Nos primeiros minutos vimos o que estava a acontecer. Quem tem muitos anos de futebol, como eu, percebeu logo. Três jogadores do Vitória foram logo condicionados, todos numa zona fulcral para o jogo. Isto é muito importante, matou um bocado a nossa equipa"

9 comentários:

  1. Olha a lata! Na 1ª parte fizeram 3 vezes mais faltas que o Benfica. Entraram a dar pau com intenção clara de lesionar e intimidar os jogadores do Benfica! Tanto o Jardel, como o Ederson, o próprio Eliseu, Gaitan, Pizzi e Salvio levaram para contar. Hurtado devia ter sido expulso pelas constantes faltas e provocações!

    ResponderEliminar
  2. 3 jogadores do ataque do Vitória... zona fulcral o tanas ó fadista! Esse fado brejeiro do teu chefe não vos salva do olho da rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 deles é a um defesa, corrijo. Mas os outros dois foram ao Hurtado e Octávio, jogadores do ataque. Cantem para os entreter...

      Eliminar
  3. Enquanto não vier o Daesh por os lampiões no sitio não há nada a fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu mais o Daesh podem ir apanhar cerejas para as Beiras porque a mão de obra é escassa e sempre vos entreteis com qualquer cousita. Sabeis onde é, trazeis bonéz. abrassoss

      Eliminar
    2. Então mas o Daesh já cá não está? O jihadista Slimani bem que já tentou aviar uns quantos, mas parece que ainda não conseguiu.

      Eliminar
  4. futebol portugues =corrupçao
    NAO ADMIRA O ESTADO DO PAÍS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo tamanho da cabeça deves ter bom corpanzil para vir ajudar o outro lá de cima na apanha das cerejas, trazeis boné mais largo e com abas que este sol pela. abrassoss

      Eliminar
  5. É preciso ter lata,equipa à imagem do treinador só perder tempo,simular faltas,entradas para aleijar,o benfica não jogou grande coisa,até teve alguma sorte,se alguen teve bem foi o arbitro,uma vergonha ter treinadores destes,cada vez que perde com o benfica,diz sempre que é corrupçao.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...