20 abril 2016

"Renovação de Júlio César? Com o Ederson já não se fala disso"

A influência de Ederson no Benfica é de uma tal dimensão que "já nem se fala da renovação de Júlio César". Quim, antigo guarda-redes do Benfica, utiliza esta imagem para definir o peso que Ederson ganhou na equipa.
O veterano, actualmente no Desportivo das Aves, ficou admirado com a maturidade apresentada pelo jovem de 22 anos. "Ele jogou na Arena de Munique como se jogasse no estádio do Desportivo das Aves, com um à vontade tremendo. Não é para qualquer um jogar no Estádio da Luz cheio e jogar com aquela maturidade", destaca, em entrevista à Renascença.
Júlio César recupera de lesão e quando regressar terá um obstáculo sério na luta pela titularidade. Quim está convencido que, esta temporada, Rui Vitória já nada mudará - Ederson será sempre a primeira opção -, mas o treinador terá uma missão espinhosa pela frente.
"Se o Júlio renovar será uma escolha muito difícil para o treinador do Benfica", observa, defendendo a continuidade de ambos. "Se o Ederson sair será para dar muito dinheiro ao Benfica, mas acredito que vai ficar por muito tempo. Seria [também] importante manter o Júlio, porque com a sua experiência poderá ajudar os mais novos. Tal como faz Luisão, que incute a mística do Benfica", argumenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...