16 abril 2016

"Regressar? Desde que saí do FC Porto que tive o objectivo"

O regresso ao FC Porto é algo que está bem na mente de Bruno Alves, defesa que está em final de contrato com o Fenerbahçe. O jogador não esconde o desejo e diz que sempre pensou nisso.
"Fui muito feliz no FC Porto. Cresci como jogador e como homem. Tenho uma ligação afectiva muito grande, não posso escondê-lo", começou por dizer em entrevista ao JN.
"Se gostaria de regressar? Desde que saí sempre tive o objectivo de um dia regressar. Tenho vontade de voltar e gostava de terminar a minha carreira no FC Porto, porque conheço bem aquela casa, onde fui muito feliz. Aquele clube vai estar sempre comigo".
"O FC Porto significa muito para mim. Representa um dos períodos mais felizes da minha vida profissional", continuou o defesa que não fecha no entanto outras possibilidades em Portugal.
"Sou um profissional e não posso fechar portas na minha vida. Estou em final de contrato e não posso ficar desempregado. Nunca ponderei pôr um convite de lado".
Atento à atualidade dos azuis e brancos, Bruno Alves admite que tem sofrido mas lembra que "é nestes momentos difíceis que o FC Porto dá a volta. A curto prazo, o FC Porto vai dar a volta e regressar aos grandes triunfos". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...