12 abril 2016

"Recebemos uma proposta do Real Madrid e a consulta formal do Benfica"

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, confirmou a transferência de Rodrigo Bentancur já no próximo verão. O responsável máximo do clube argentino sublinha, inclusive, um contacto formal do Benfica. 
“Recebemos uma proposta do Real Madrid e a consulta formal do Benfica pelo Bentancur. É nosso jogador e será vendido na próxima janela de transferências”, vincou o dirigente, em entrevista ao canal televisivo “TyC Sports”. 
Apesar de não desvendar o destino final do médio, Angelici sublinha que “a Juventus tem a prioridade para pagar a cláusula de rescisão do jogador”. O Benfica será, porém, o destino do jogador na próxima época. Esse o caminho traçado por um grupo investidor, com Jorge Mendes à cabeça. 
O empresário já acertou com o Boca Juniors o pagamento de 13 milhões de euros, tendo Bentancur como destino final o referido... Real Madrid. Para encerrar o negócio falta, todavia, encontrar um clube através do qual o médio possa rumar à Luz, pois a FIFA proíbe a partilha dos direitos económicos com agentes e/ou fundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...