22 abril 2016

"Quem decidiu castigo de Jorge Jesus devia ter vergonha"

José Manuel Capristano diz ter ficado surpreendido com a disparidade manifestada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na aplicação dos castigos a Jorge Jesus e a Petit.
Recorde-se que o treinador do Sporting, expulso pela terceira vez na temporada foi castigado com 192 euros e uma repreensão, enquanto que Petit, treinador do Tondela foi suspenso por 25 dias, acumulando uma multa pecuniária de 1.530 euros.
Em declarações à RR o antigo dirigente coloca em causa a acção dos decisores e lança fortes criticas às posições assumidas.
"É um escândalo! Não digo que seja um escândalo o Jesus pagar essa multa. Ou o Jesus teria que ser castigado como o Petit ou pior porque é prevaricador. Ou então o Petit não devia ter sido tão castigado. Uma das duas está errada. Ter dois pesos e duas medidas no mesmo campeonato é inacreditável e os senhores que decidiram isso deviam ter vergonha. cada vez percebo menos quem dirige isto, se são juízes, se não são. Se calhar nem são, se fossem juízes não eram tão parciais", concluiu o antigo dirigente do Benfica, José Manuel Capristano.

4 comentários:

  1. Ia jurar que já tinha ouvido este mémé a dizer o mesmo, quando o JJ entrou num estádio para dar palmadas num polícia e teve como castigo uma multa...
    Mas será que estas marionetas da central de propaganda boifiquista-fascista, não têm uma gota de vergonha no focinho?
    Escreve-se Carnide, lê-se "Hipocrisia sem limites"

    ResponderEliminar
  2. Os lampiões acusam o BdC de andar sempre com o carnide na boca, mas eles fazem o mesmo em relação ao Sporting!

    A diferença é que enquanto da parte do Sporting é o presidente, os dirigentes da Luz mandam os seus comissários (ex-dirigentes e adeptos mais conhecidos) atacar o Sporting.

    Este Capristano então é uma nódoa! Denuncia o facto do treinador do União dizer que poupava 3 ou 4 jogadores no jogo com o Sporting (o seu treinador Norton de Matos é benfiquista aqssumido), mas "esquece-se" de dizer que no último jogo, o Vitória de Setúbal jogou na Luz sem o Horta, o Nuno Pinto, o Fábio Pacheco e o Costinha. Foram só 4 jogadores que habitualmente jogam na sua equipa principal!

    E se estes lampiões se informassem melhor antes de abrir as goelas, antes de atacarem o Sporting?!

    ResponderEliminar
  3. ha em cada lampiao um cabrao

    ResponderEliminar
  4. O capri(sta)no é filho de gado caprino. Que vá marrar com a mãe dele.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...