07 abril 2016

Presidente da Federação polaca defende o árbitro e aponta a Jonas: "Se ele marcasse o Benfica não perdia". Declarações de Flávio Paixão terão direito a multa ou suspensão

Boniek: «Se Jonas marcasse o Benfica não perdia»Zbigniew Boniek, antiga glória polaca que atualmente ocupa o cargo de presidente da Federação de futebol daquele país, saiu em defesa do árbitro do jogo de Munique, o compatriota Szimon Marciniak. Em causa está o lance polémico na área do Bayern, ao minuto 29, no qual Lahm travou um cruzamento de Gaitán com o braço esquerdo. A equipa da Luz ficou a reclamar grande penalidade, mas Boniek, em declarações ao jornal Record, prefere desvalorizar esse momento e defende que as águias só não saíram do jogo na Alemanha com outro resultado por culpa própria.
"Estamos todos malucos? Todos podem errar, isso é algo que faz parte do jogo. O árbitro considerou que a mão do Lahm foi totalmente involuntária. Marciniak é um dos melhores da Europa e a sua atuação foi excelente. Se Jonas tivesse marcado, o Benfica não teria perdido o jogo. Os erros do árbitro também fazem parte do jogo e ele não cometeu nenhum erro", começa por sublinhar o antigo avançado, que até se assume como fã do clube da Luz: "Assisti ao jogo entre o Bayern Munique e o Benfica e devo dizer que sou adepto do Benfica há muitos anos, desde a equipa de Coluna, Torres, Eusébio e tantos outros... Eu estava a torcer pelo Benfica e agora desejo boa sorte para o jogo da segunda mão. Fiquei triste com a derrota, mas esse é apenas um pequeno problema."
Boniek aproveita para comentar as polémicas frases de Flávio Paixão, jogador que atua nos polacos do Lechia Gdansk. O avançado atacou o árbitro Marciniak nas redes sociais, acusando-o de "ter nojo dos portugueses", declarações que foram ontem enviadas para a Comissão de Disciplina da Federação polaca. Embora prefira não se alongar muito no assunto, o ex-jogador da Juventus e da Roma considera tratar-se de "um problema sério". "Vão ser analisadas, vamos ver se disse estas coisas. Se realmente o disse, arrisca uma multa ou uma suspensão. Mas isso é um problema da Comissão de Disciplina, não é meu", considera.

11 comentários:

  1. O venfique a sofrer na pele aquilo que os outros clubes em portugal tem sofrido contra o próprio venfique... se uma única vez custa o que custa, imaginem o que custarão 365 dias mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim porque em todos os 365 horas houve um penalti. Quando se nasce bartolo esse bartolo a vida toda

      Eliminar
    2. Este ano o smerding já tem mais um título assegurado, campeões na categoria de "Maior quantidade de lágrimas derramadas por segundo", e por larga distância. Agora percebo de onde vêm esses 20000 títulos.

      Eliminar
    3. interpretas as coisas sempre de forma tao literal, Daniel?

      Eliminar
    4. e uma lagrima por cada pênalti não assinalado e outra por cada expulsao perdoada ao venfique, portanto sim somos campeoes por larga margem.

      Mas o titulo principal ja e vosso, o do gamanco... e com mais uma capeada no próximo fim de semana... ui ui

      Eliminar
    5. O Arouca, o Braga, o Nacional, o Benfica, o Estoril que o digam. Continua a chorar smerdinguista, não pares! Pode ser que algum dia alguém te leve a sério.

      Eliminar
    6. Epa acalma-te! estas nervoso! parece que andaste a frequentar a porta 18...

      Mas ok, obrigado pelo conselho! pareces perceber do assunto! ate logo e viva o venfique! continuação de boas capeladas

      Eliminar
    7. Nervoso? Eu? Como é que alguém consegue estar nervoso ao ler os teus comentários? Um gajo parte-se logo a rir. O PPC também te depositou dinheiro na conta para vires aqui comentar?

      De nada, expert em identificar chorões sou eu, sem dúvida. Continuação de um excelente choro.

      Eliminar
  2. depositos?? eu vi logo q tu nao percebias nada disto... isto hoje em dia e mais vouchers...

    ResponderEliminar
  3. É vouchers e publicar no jornal oficial do clube uma conta num restaurante sem sequer ter lá posto os pés, só mesmo para manter a carneirada dentro do trilho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...