29 abril 2016

"Portugal tem a liga mais competitiva da Europa". Sporting acredita que terá 4000 adeptos no Dragão (cedidos apenas 2500)

Pedro Proença olha para os vários campeonatos europeus e conclui que Portugal "tem a liga mais competitiva" do velho continente. "Não sabemos quer será campeão, quem vai às competições e quais são as equipas que descem. Vai ser até ao último minuto", sublinha o presidente da Liga, em declarações aos jornalistas, no Estoril Open.
Convidado a comentar a nomeação de Artur Soares Dias para o clássico entre FC Porto e Sporting, o antigo árbitro deposita confianças nas escolhas de Vítor Pereira, não entrou em detalhes, mas manifestou satisfação por "termos três grandes equipas" em jogo.
Proença reiterou, ainda, que a final da Taça da Liga vai realizar-se em Coimbra. Depois de rumores sobre a possibilidade do jogo acontecer no Estádio dos Barreiros, no Funchal, a Liga emitiu comunica a reforçar a primeira escolha e o presidente volta a garantir que «Coimbra será, mais uma vez, o palco de uma grande festa".

Corrida ao bilhete… no Dragão. Esgotados num `piscar de olhos´ os 2500 bilhetes enviados pelo FC Porto para Alvalade, os adeptos do Sporting não tardaram a `invadir´ as bilheteiras do Estádio do Dragão para garantir o tão desejado ingresso para o clássico de sábado, escreve o jornal A Bola.
Cenário possível devido ao facto de os azuis e brancos terem disponibilizado bilhetes para o público em geral, para as bancadas imediatamente ao lado da caixa de segurança destinada aos adeptos do clube adversário.
Segundo o diário, não será de estranhar que a equipa de Jorge Jesus conte com o apoio de cerca de quatro mil adeptos nas bancadas do Estádio do Dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...