12 abril 2016

Piores emblemas do Mundo? O do Paços de Ferreira está lá


O emblema do Paços de Ferreira foi eleito pelo jornal inglês Daily Mail como um dos 10 piores do futebol mundial.

Nesse "top 10" os castores têm a companhia de alguns clubes bem conhecidos: Zenit, Wolfsburgo, Hamburgo e Nápoles são os nomes mais sonantes de uma lista que inclui ainda Valenciennes (França), Melbourne Victory (Austrália), New York Red Bulls (Estados Unidos), Bohemians (Rep. Irlanda) e Newell's Old Boys (Argentina).
O emblema do Paços é descrito como "antiquado" e "necessitado de uma mudança urgente, devido às cores que não combinam e que nem o lema do clube consegue disfarçar". 

1 comentário:

  1. Estou a vontade para falar deste tema pq sou formando num curso de desenho (Tecnico de CAD) e concordo na maioria com as decisões tirando (e é apenas a minha opinião) os símbolos de Vfl Wolfsburgo e o dos NY Red Bulls de resto para a época são antiquados e horríveis do pronto de vista estético os que constam na lista.
    Numa Lista Portuguesa colocaria como os piores: FC Porto, Rio Ave, Arouca, Tondela, União, Marítimo e Paços de Ferreira claro.
    Entre os melhores: Sporting, Boavista, Académica, Belenenses e Vitoria de Setúbal.
    Sendo o do Sporting o melhor esteticamente, mais moderno e mais adequado e o do Paços o pior pelas razoes que já referi anteriormente. Volto a referir que este é apenas a minha opiniao e só a dei pq tenho conhecimentos suficientes para saber quando uma logotipo é bom ou mau avaliando todos os seus factores e como fazelo.
    Daniel

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...