23 abril 2016

"Para presidente da SAD do FC Porto? O AVB"

Pinto da Costa acabou de ser reeleito como presidente do FC Porto e também da SAD, mas Manuel Ser rã o, conhecido portista, defende mudanças na estrutura profissional e aponta Villas-Boas como solução. 
“O clube precisa é de uma mudança e essa podia ser dada, por exemplo, com a nomeação para presidente da SAD de André Villas-Boas. Pinto da Costa ficaria como chairman. Villas-Boas trataria de fazer as mudanças necessárias, uma espécie de revolução tranquila. A choque a idade ideal para alguém se candidatar a presidente é aos 40: já não é um jovem para andar aos berros, também não é um reformado e é alguém que pode fazer carreira. Quem vejo nessas condições? O Villas-Boas, que podia esquecer essa mania de ser treinador. Não vejo ninguém com melhor perfil, embora preferisse que ele entrasse pela mão do presidente”, considerou em entrevista ao “Observador”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...