27 abril 2016

Pai de Jiménez abre a porta de saída da Luz ao filho

Agora com estatuto de herói, após resolver as duas últimas saídas do Benfica, ante Académica e Rio Ave, Raúl Jiménez teve um início de carreira na Luz complicado .
“Tem vindo a ganhar um lugar e conquistando os adeptos. Isso deu muito trabalho. Foi difícil estar a partir pedra”, assumiu Raúl Jiménez Vega, pai do avançado, em entrevista à televisão mexicana TDN, esclarecendo que a saída foi um cenário que chegou a ameaçar o internacional mexicano. 
“Ele nunca quis desistir, mas queriam desistir dele, por rebeldia, e chegaram a dizer-nos que estavam a ponto de dá-lo como ‘ baixa’”, acrescentou, explicando que isso serviu até para espicaçar o seu filho: “A partir desse momento parece que lhe picaram o orgulho e ele ficou para perseguir o seu sonho.”
Apesar de estar em alta na Luz, face aos quatro pontos oferecidos nos dois últimos jogos fora, Jiménez continua, porém, atrás de Jonas e Mitroglou na luta por um lugar no onze inicial. Por isso, a saída está em aberto, até porque o atacante mexicano “tem a concorrência de dois bons avançados”. “Se chegar alguma oferta para que possa ser titular, não a descartamos”, atirou Raúl Jiménez Vega, sublinhando, ainda assim, que o camisola 9 “está muito feliz no Benfica”.
“O Raúl encaixou bem no Benfica, mas a sua intenção é ser titular. Se ficar no Benfica, também está bem”, disse, revelando que o futuro do futebolista de 24 anos terá de ser decidido a meias entre Benfica e Atlético de Madrid. 
“As duas equipas têm 50 por cento do passe cada uma e, quando for altura para decidir, terão de se pôr de acordo”, esclareceu o pai do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...