13 abril 2016

"Oxalá possa ir para o Sporting". JJ rejeita proposta milionária

Sete milhões e o apelo do emergente mercado chinês não convenceram Jorge Jesus. Segundo o jornal O Jogo, o treinador do Sporting recebeu uma proposta proveniente do mais populoso país do globo, cuja aposta no desporto-rei está a representar avultados investimentos e a chamar alguns dos melhores intérpretes. O técnico analisou o convite e rejeitou-o liminarmente. Apostado em reconduzir os verdes e brancos às maiores conquistas e a cinco jogos do termo de uma I Liga na qual a turma de Alvalade mantém intactas as esperanças de terminar em primeiro após 14 anos de jejum, JJ dá primazia à continuidade no reino do leão... por ora.
Segundo o diário, Jesus recebeu um agente oriundo da China e escutou a oferta. Contudo, o treinador do Sporting apenas se limitou a ser cortês, uma vez que já sabia da sondagem e tinha conhecimento prévio dos números – os acima mencionados sete milhões de euros. Na globalidade, o projeto simplesmente não seduziu o técnico bicampeão nacional em título.
Depois de colher de surpresa o panorama futebolístico nacional no defeso passado quando cruzou a Segunda Circular após seis anos marcantes no Benfica, Jesus devolveu o Sporting à primeira linha da discussão do maior título interno, mas ainda não foi desta que se decidiu a tentar uma aventura além-fronteiras. Face ao cenário de ser campeão de leão ao peito, o técnico não se refuta a ouvir propostas e, pese ter vinculo até 2018, o futuro está totalmente em aberto.

Conti admite desejo de rumar a Alvalade. Gérman Conti tem sido atentamente seguido pelo Sporting e poderá rumar a Alvalade incluído no negócio de Alan Ruiz.
Em entrevista ao jornal A Bola, o central argentino admite que já procurou “saber algumas coisas sobre o clube e a cidade” e não esconde o desejo de vestir de leão ao peito: “Oxalá possa ir com Alan Ruiz!”.
“O Sporting luta pelo título em Portugal e está sempre nas competições europeias. Obviamente agrada-me muito”, disse, acrescentando que já torce “para o Sporting ganhar o campeonato”.
Enquanto jogador, Conti define-se como sendo “bom no jogo aéreo”, procurando “aperfeiçoar a saída com bola”.
“Procuro aprender com os melhores, quando vejo um jogo faço-o com especial atenção aos centrais de categoria e também tenho jogado muito, o que naturalmente me vai dando muita experiência”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...