08 abril 2016

Os três novos reforços do FC Porto. Novo ataque do Sporting ao Benfica. E o jogador que não quer regressar ao FC Porto

Otávio, Josué e Rafa são reforços do FC Porto na próxima época. Os três jogadores que estão emprestados pelos dragões ao Vitória de Guimarães, Braga e Académica vão regressar aos dragões, garantiu Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal.
Os três jogadores farão a pré-época no Dragão e segundo as palavras do presidente dos azuis e brancos deverão ficar no plantel.

Octávio Machado não deixa o Benfica sem resposta. Octávio Machado continua na berlinda, depois de ontem ter criticado o Benfica e Vítor Pereira, o director do Sporting para o futebol volta à carga para reagir ao comunicado lançado esta tarde pelos encarnados.
Numa iniciativa da Fundação Aragão Pinto, que decorreu em Alvalade, o dirigente dos leões considera que a "resposta é uma comunicação trafulha, que vem dos tempos dos SMS e da Supertaça. Uma peça de comédia".
O director considera que na Luz se "fala dos últimos 20 anos", porque querem "voltar a esses tempos".
De regresso à nomeação de João Capela para o Académica-Benfica, o dirigente reforça que a sua escolha "dá tranquilidade ao Benfica", ironizando que "se fosse o Sporting, com uma nomeação destas também estaria tranquilo".
Renato Sanches, foi mais um tema que voltou a fazer parte do director dos leões.
"Espero que o Renato não vá para a equipa B, como aconteceu com Gonçalo Guedes, João Teixeira e Victor Andrade. Os jovens precisam de tempo e o Sporting nunca faria isto".
A concluir atirou que os encarnados "pensavam que isto era uma quinta, da qual podiam usufruir a seu bel-prazer. Trata-se de uma campanha intoxicante".

Maicon quer ficar no São Paulo. O defesa brasileiro, Maicon, quer continuar no São Paulo, clube pelo qual foi emprestado pelo FC Porto. O jogador confirmou que pretende continuar no clube brasileiro.
"Confirmo a informação que saiu recentemente dizendo que meu pai quer que eu fique no São Paulo. Isto é um fato e estou muito feliz aqui. Eu adaptei-me e agradeço também aos adpetos por isso. Quero continuar, mas não depende só de mim", disse à imprensa brasileira.
"Vim para o São Paulo com o objetivo de conquistar títulos. Saí de Portugal com praticamente todos os títulos possíveis conquistados. Aceitei vir para cá porque é um clube vencedor e eu habituei-me a ser campeão. Não estou aqui para brincar... Muita gente diz que eu falo muito, mas eu falo e faço. Estamos unidos para encontrar uma regularidade de vitórias e colocar o São Paulo em alto nível, onde merece estar sempre", destacou.
Maicon acredita que o FC Porto o deixará continuar no Brasil até final da época, mas recentemente Pinto da Costa garantiu que o jogador voltará a Portugal em Junho, não estando garantida a sua continuidade no Dragão.

1 comentário:

  1. Aqui se ve o carater deste merdas (Maicon) a dar continuidade aquela fraqueza dentro do relvado! Ja se quer pisgar da europa e acomodar se ao paxorrento futebol brasileiro! Nao vais ter sorte o fcp vai querer encaixar € com a tua venda! A nao ser claro que o sao paulo pague bem por ti!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...