30 abril 2016

Os 'onzes' de FC Porto - Sporting. P. Ferreira vence em Belém. Tondela empata. Cova da Piedade sobe à II Liga. Benfica B ganha e Chaves empata

Já são conhecidos os onzes de FC Porto e Sporting para o clássico deste sábado. José Peseiro faz regressar este sábado, para o clássico com o Sporting, quatro jogares relativamente ao jogo da última jornada.
Além de Casillas na baliza, o treinador dos dragões faz ainda regressar à titularidade Aboubakar, Chidozie e Brahimi. Em relação à partida com a Académica, saem Helton, Rúben Neves, André Silva e Varela.
O costa-riquenho Bryan Ruiz é a única novidade no onze dos leões no Dragão. Desta forma, Bruno César, que foi titular no jogo com o União na passada jornada, começa a partida no banco de suplentes.

FC PORTO - Casillas; Maxi, Chidozie, Indi e Ángel; Danilo, Sérgio Oliveira e Herrera; Corona, Aboubakar e Brahimi

SPORTING - Rui Patrício; Schelotto, Rúben Semedo, Coates, Zeegelaar; João Mário, Adrien, William Carvalho, Bryan Ruiz; Téo Gutiérrez e Slimani.

I Liga | O Paços de Ferreira alimentou este sábado o sonho com a qualificação para a Liga Europa, ao vencer no Restelo o Belenenses, por 2-0. 
Barnes e Pelé fizeram os golos dos pacenses, que estão agora no 6.º lugar da classificação, com 48 pontos.
Já Tondela e Rio Ave não foram além de um empate, 1-1, este sábado, em jogo da 32.ª jornada da Liga.
Wagner abriu o marcador aos 40 minutos (quando jogava já com 10 jogadores), levando a equipa da casa em vantagem para o intervalo, mas Hélder Postiga saltou do banco para estabelecer a igualdade, ao minuto 52.
Com este resultado, o Tondela mantém-se no 18.º e último lugar da tabela classificativa, com 24 pontos, e o Rio Ave mantém também a 7.ª posição, somando 47 pontos.

II Liga | O Benfica B venceu em Braga, por 0-2, e deixou os lugares de despromoção. Já o Dsportivo Chaves empatou (1-1) com o Farense e adiou a subida de divisão.

Cova da Piedade sobe à II Liga. O Cova da Piedade bateu (2-1) o Angrense e festejou a subida à II Liga. É a primeira vez que a equipa da Margem Sul consegue chegar às divisões profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...