29 abril 2016

Os novos dois alvos do Benfica. A 'pérola' que o FC Porto quer e o médio que segue com atenção. O extremo que deve deixar o Benfica

A imprensa italiana avançou que o Benfica está em negociações com vista à contratação do paraguaio Brian Montenegro.
O avançado de 22 anos do Club Nacional já tinha sido associado ao Benfica no verão passado mas acabou por rumar a Inglaterra para cumprir um período de empréstimo no Leeds United. Regressado ao Paraguai, esteve perto de ser novamente cedido, desta feita ao Cerro Porteño, mas as negociações entre os clubes não chegaram a bom porto.

Central colombiano também interessa. Yerry Mina, defesa-central colombiano do Independiente de Santa Fé, despertou a atenção dos responsáveis do Benfica.
O jogador de 21 anos (internacional sub-23) está debaixo de olho das águias que, por agora, não pensam em avançar para a sua contratação, embora o clube admita que o jogador, de 1,93m, está de saída para a Europa.

Médio Sebastián Pérez agrada no Dragão. O médio Sebastián Pérez, do Atlético Nacional, está a ser seguido com grande atenção e interesse pelo FC Porto.
Segundo A Bola, um emissário dos dragões esteve presente na madrugada de quarta-feira na Argentina, a seguir ao vivo a atuação do jogador colombiano de 23 anos na partida da Taça Libertadores com o Huracán.
Sebastián Pérez, cujo passe está avaliado em cinco milhões de euros, suscita também o interesse de Barcelona e Sevilha. O jogador esteve muito perto de assinar pelo Arsenal.

'Pérola' francesa também interessa. Ballo-Touré está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e segundo o site Foot Mercato o FC Porto é um dos clubes que estará interessado em recrutar o médio da equipa B pariense. Natural de França, o médio tem atualmente 19 anos e estará igualmente a ser observado pelo Manchester City, Liverpool, West Ham e Southampton.
Touré foi um dos destaques do PSG na Youth League, tendo feito 10 jogos.

Mehdi Carcela está na lista de possíveis reforços do PSV Eindhoven para a próxima temporada. O extremo tem contrato com o Benfica até 2019 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas os encarnados estão dispostos a deixá-lo sair caso surja uma proposta interessante e, para Luís Filipe Vieira, uma oferta atraente significa um valor a rondar os oito milhões de euros. Os dirigentes do emblema holandês já fizeram contactos exploratórios para avaliar a possibilidade de resgatar o extremo encarnado e sabem que, para concretizar a operação, terão de colocar em cima da mesa os tais oito milhões de euros.
Contratado ao Standard de Liège a troco de 3,4 milhões de euros, Carcela chegou à Luz (segunda aventura no estrangeiro) com naturais expectativas, mas nem tudo lhe correu de feição. A juntar às muitas dificuldades de adaptação a uma nova realidade, o jogador viu-se ainda tapado por Gaitán, para muitos o principal jogador do Benfica. Carcela percebe as opções de Rui Vitória, mas, naturalmente, não joga tanto tempo como gostaria. O ex-Standard de Liège soma 27 partidas (1157’ de competição), 19 das quais no campeonato, embora tenha sido titular apenas em cinco ocasiões.
Entre os seus principais registos de águia ao peito estão os três golos que apontou (Vianense, Tondela e Boavista) e a assistência para o golo de Jonas nos últimos instantes da partida contra o Boavista no Bessa, já nesta reta final do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...