23 abril 2016

Os alvos do Benfica. O estádio da Luz. Casillas. O contrato de Lopetegui.

Marko Pjaca, extremo-esquerdo croata de 20 anos, já internacional pela equipa principal do seu país, Ante Coric, médio-ofensivo de 19, da mesma nacionalidade, e Josip Brekalo, de 17 anos, que também rompe pelos flancos, igualmente nascido na Croácia e presença habitual nas seleções jovens, são jogadores, que militam no Dínamo Zagreb, os quais o Benfica está a seguir na Croácia.
O perfil dos futebolistas encaixa perfeitamente nas características que a SAD encarnada procura, face à margem de progressão que lhes é atribuída, e na Luz estão já muitas informações em relação a este trio de futebolistas, cujo maior obstáculo reside, neste momento, no valor que o clube pretende para libertá-los. 

Na sequência da remodelação do Camp Nou, em Barcelona, o jornal catalão «Mundo Deportivo» destacou vários recintos espalhados pelo globo, entre os quais o Estádio da Luz.
«O desenho do novo Camp Nou estará à altura dos estádios mais espectaculares, modernos e sofisticados do mundo na atualidade», pode ler-se na notícia, que destaca então:
Wembley (Londres), ArenA (Amesterdão), Estádio da Luz (Lisboa), Donbass Arena (Donetsk), Allianz Arena (Munique), Maracanã (Rio de Janeiro), Ninho de Pássaro (Pequim) e Century LinkField (Seattle).

Iker Casillas esteve, esta sexta-feira, à conversa com os seus seguidores no Facebook e assumiu a dificuldade que o FC Porto tem para conquistar o campeonato, mas que a equipa irá dar tudo até ao final da época.
«Este fim-de-semana vamos a Coimbra defrontar a Académica. É verdade que a Liga é praticamente impossível para os objetivos do FC Porto, mas vamos ser bons profissionais nos quatro jogos que faltam e fazer tudo para derrotar o Braga na Taça de Portugal», começou por destacar o guardião espanhol.
Questionado sobre um futuro regresso a Espanha, Casillas garantiu que não se vê a voltar ao campeonato espanhol, já que «seria muito difícil jogar no Santiago Bernabéu com outra camisola», sublinhado que está «muito feliz» no FC Porto e que é «muito bem tratado».
Já no fim da conversa, quando se despedia dos seguidores a filmar o estádio do Dragão, o guarda-redes deixou um desejo.
«Sonho conquistar títulos neste bonito estádio e jogar muitas partidas emocionantes», terminou. 

O portal Football Leaks divulgou, esta sexta-feira, o contrato de Julen Lopetegui com o FC Porto, rescindido em janeiro deste ano. O vínculo era válido por três anos (entre 1 de julho de 2014 e 30 de julho de 2017), contemplando salário ilíquido anual para o treinador de 1.126.034 euros.
Segundo pode ler-se, Lopetegui estava ainda obrigado a contratar três elementos para a sua equipa técnica, com um limite global de 400.000 euros.
O treinador tinha poderes para contratar jogadores, podendo outorgar contratos nas mesmas condições dos membros do Conselho de Administração da SAD.
Com direito a um apartamento enquanto o contrato estivesse em vigor, Lopetegui teria ainda prémio de 500.000 euros caso conquistasse o título nacional e 1.000.000 euros em caso de triunfo na Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...