21 abril 2016

“Objetivo é voltar em grande ao FC Porto”

Depois de Josué (Braga), Otávio (V. Guimarães) e Rafa (Académica), Pinto da Costa elogiou Hernâni, cedido ao Olympiacos, e deu a entender que o extremo tem um lugar reservado no plantel da próxima temporada do FC Porto. Na entrevista concedida esta semana ao Porto Canal, o presidente portista considerou que Hernâni “está a brilhar” no campeonato grego e que foi dispensado por Lopetegui “quando estava a dar ótimas indicações”. Por isso, entende que “tem de ser aproveitado” pelo clube.
Hernâni aceitou comentar os elogios que recebeu por parte de Pinto da Costa, não escondendo que estes o enchem de orgulho e dão ainda mais força para terminar a época no Olympiacos em grande para, depois, voltar ao Dragão com confiança e o intuito de conquistar um lugar na equipa, como foi sempre seu desejo. “Essas são boas palavras, como é óbvio. Vim para aqui, para a Grécia, para jogar, para melhorar as minhas capacidades e para poder voltar em grande para o FC Porto. Fiquei contente por ouvir essas palavras do presidente”, referiu.
“São palavras de incentivo importantes, mas as coisas aqui no Olympiacos ainda não terminaram e tenho de focar-me nisso. Mas admito que me dão mais força e vontade de melhorar todos os dias para quando voltar ao FC Porto dar tudo de mim e continuar a ter sucesso”, insistiu.
“Tenho feito golos e assistências e penso que está a acabar da melhor maneira”, admitiu. Foram precisamente esses golos e assistências que motivaram os elogios de Pinto da Costa no início da semana.
A época na Grécia termina já a meio da próxima semana, com a disputa da final da Taça em que o Olympiacos vai defrontar o PAOK, do português Miguel Vítor. Depois, Hernâni entra de férias para recuperar energias e com um objetivo bem claro em mente: agarrar um lugar no FC Porto de 2016/17. “Sem dúvida que esse é o meu maior objetivo. Mas, insisto, ainda tenho contrato com o Olympiacos e quero acabar bem a época. Depois, sim, o objetivo é voltar e focar-me a cem por cento no FC Porto e em ter sucesso no clube”, finalizou o extremo português depois de mais uma sessão de treino dos gregos a pensar na final da Taça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...