01 abril 2016

O próximo alvo de mercado do Sporting. "Ao contrário dos rivais o Sporting abafa os adversários"

O defesa-central Gérman Conti é o outro nome na agenda leonina, escreve o jornal O Jogo. Segundo a notícia, os dirigentes da SAD liderada por Bruno de Carvalho pretendiam avançar definitivamente para a negociação quando resolvessem o processo de Alan Ruiz, igualmente do Colón. 
Os dirigentes do emblema de Santa Fé admitem uma transferência, mas já afirmaram que o central é um dos pilares da equipa.

Manuel Fernandes elogiou o futebol apresentado pela equipa do Sporting, dizendo ter mais qualidade do que os dois adversários na corrida ao título.
"Bruno de Carvalho contratou este treinador que está a fazer o que está a fazer. Há muitos anos que não via o Sporting jogar da forma que joga em casa dos adversários. Não vejo nenhuma equipa, nem Benfica nem FC Porto, a fazer o que o Sporting faz, ou seja, abafar os adversários. Não os deixa pensar o jogo. Se tivéssemos tido eficácia em Guimarães, hoje estaríamos no primeiro lugar", explicou à Sporting TV o diretor de scouting.
O antigo jogador dos leões salienta a boa construção do plantel e vê um futuro risonho: "Penso que tem tudo a ver com a qualidade de jogo. O Sporting este ano fez aquisições equilibradas. Tem jogadores com classe. Está no bom caminho e o Sporting de futuro será muito forte e pode incomodar muita gente".ario

15 comentários:

  1. Até este já está ao serviço do badocha??? Será que não vê o ridículo do que diz?
    Vejamos:
    O Sportem é a equipa que mais ganha nos últimos minutos: 12 pontos (4 nos descontos)
    1ª jornada: Tondela, 1-2 (Adrien aos 90+6)
    5ª jornada: Nacional, 1-0 (Montero aos 86)
    10ª jornada: Arouca, 0-1 (Slimani aos 90)
    11ª jornada: Belenenses, 1-0 (William aos 90+3) com o Tonel
    17ª jornada: Sp. Braga, 3-2 (Slimani aos 89)
    20ª jornada: Académica, 3-2 (Montero aos 85)

    foi eliminado pelo Portimonense na taça da liga, sim pelo super poderoso PORTIMONENSE, foi de vela na taça de Portugal nas mãos do Braga, foi eliminado nas eliminatórias da Liga dos Campeões, onde foi derrotado e humilhado vergonhosamente por uma equipa albanesa na liga Europa onde foi eliminado sem dar luta...

    e depois estes atrasados ainda pensam que são só por mentirem mil vezes a sua grande "época" e os inúmeros "abafanços" se tornam verdade... que tristes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Javi, uma vez que já aprendeu a escrever, podia aprender também um sinal de pontuação, a virgula.

      Eliminar
    2. Ó debochado, daqui a quantos anos é que te podes candidatar à presidência do carnide? Eu acho que tu tens uma hemorroida crónica chamada Bruno de Carvalho.

      Eliminar
    3. De acordo com o Ivaj, o José Saramago era um burro que não aprendeu um sinal de pontuação, a virgula... meu deus a ignorância deve ser uma coisa tão boa!!!

      Eliminar
    4. O Jose Saramago era benfiquista, tal como o Egas Moniz... curioso se eu fosse trinca bolotas diria que o Benfica tinha dois prémios nobeis. Como sou benfiquista, digo apenas que dois únicos prémios nobeis portugueses são benfiquistas... se calhar, não existe ninguém do sportem inteligente...

      Eliminar
    5. antes hemorróidas chamadas trinca bolotas (acho que nem percebes o que acabas de comparar) do que inteligência como a tua, que nem argumentar sabe...

      Eliminar
    6. Quais argumentos ó boneco? Aquela lista falaciosa que escreveste? Não sei se te lembras ou se as palas estão tão apertadas que já não te enxergas, mas no vosso último jogo, ganharam aos 93' quando nem o empate seria justo para o boavista? Tu falas em 5 jogos ganhos no fim mas esqueceste de referir que o melhor futebol é que é praticado em Portugal é o do Sporting. Falas no jogo da taça contra o braga e não dizes que marcamos por duas vezes o 3-4 que foi em ambas as situações anulado. Falas da pré eliminatória da Champions que foi decidida da forma que foi em 2 jogos com arbitragens vergonhosas.
      Pateta!

      Eliminar
    7. Mestre da Tráctica1 de abril de 2016 às 14:52

      Jogam o melhor futebol? Então por que raio é isto?

      1. AROUCA-SPORTING, Naldo faz penalty ao minuto 80 quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. O Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!
      Ou seja, de um mais que provável empate ou derrota, por penalty + expulsão, o Sporting sacou 3 pontos! PURA MAGIA!!!

      2. SPORTING-BELENENSES, um fantástico TONEL no último minuto dos descontos fez o favorzinho de pôr uma mão disparatada a dar penalty, golo. Três pontos conquistados, dois por pura magia!

      3. SPORTING-ESTORIL, ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.
      Três pontos conquistados, dois por pura magia!

      4. TONDELA-SPORTING, ganham com um golo no último minuto com lance que começa com lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue, falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos NOVENTA E OITO MINUTOS (98 !!!).
      E pronto, dos três pontos sacados, dois foram pura magia!!!

      5. Com a ACADÉMICA, jogo ganho já nos últimos minutos, com golo de Montero.

      6. Sporting-Tondela, empate 2-2 mostrou o DESESPERO quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. GRITARAM e PRESSIONARAM para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO.
      Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      E ainda dizem que são quem joga melhor futebol.

      Eliminar
    8. Concordo com o mê amigue anonime das 14:25! pois, a gente é o maior do mundo, a gente masca pastilha como niguém! a gente têm mais medalhas olímpicas que o estades unides! a gente, se na foçe os arbitos eramos campiões do mundo e quiça da eropa!! raios parta os arbitos que estam contra o maior do Lumiar e que abafa tudo ...

      Eliminar
    9. Ok Zé Manel. Agora faz lá uma lista intensiva do carnide. Fico à espero, porque com a quantidade de casos esse lista só está pronta amanha. E eu sei que é dia das mentiras mas metade das coisas que escreveste nessa lista são ridículas! Tonel?? Na luz nem saltava. Tondela? Lembra te lá como é que o Tondela chegou ao golo. Eu sei que para vocês os erros só podem existir contra o Sporting mas infelizmente e contra tudo e contra todos o Sporting está vivo e causa hemorroidas a muita gente. Sem ajudas o Vitória já tinha sido despedido é vocês estavam a lutar com o braga pelo 3°lugar.

      Eliminar
    10. Ó inácio, essa de sermos nós a fazer uma lista, não lembra a ninguém. Mas vocês nem para fazer uma lista têm capacidade?

      Na tua cabecinha acéfala, o Tonel deve ser do Benfica desde pequenino e na Luz, nos descontos, fez 1 penalti desnecessários que deu a vitoria ao Benfica!

      Tondela? A sério? aquele clube que o trinca bolotas e inácios queriam ter um penalti à força por um jogador do Tondela cabecear a bola?

      Já agora, somos tão fracos que ainda estamos la Liga dos Campeões.. ou será que também temos ajudas???

      e vocês se são tão fortes como é que são goleados por albaneses???

      Eliminar
  2. Quando de uma lista factual se diz que é falaciosa (falacioso = enganador; falso)... apenas se pode dizer :
    Nem português sabes, ó boneco pateta!!!

    Cumprimentos do Tonel..

    ResponderEliminar
  3. Sim é falso! Não deves estar a falar do mesmo tonel que na luz se fartou de dar casas? Es triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha? O Tonel é benfiquista? hahahahahah

      Eliminar
  4. todos os dias somos atravessados por milhões de neutrinos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...