13 abril 2016

O médio que não interessa ao Benfica. A observação do Sporting na Argentina. Médio do FC Porto pode regressar à Colômbia. Danilo desejado na Premier League e La Liga. Fábio Coentrão de saída do Mónaco

Ignacio Camacho, médio do Málaga, foi ontem associado ao Benfica pela imprensa espanhola. No entanto, segundo o jornal A Bola, o médio espanhol de 25 anos, não está nos planos das águias, até por ser um jogador muito caro.

Germán Conti, defesa-central do Colón indicado ao Sporting aquando dos avanços negociais por Alan Ruiz, parece estar a cativar os leões. 
O jogador de 21 anos, segundo A Bola, está já a ser observado com alguma regularidade pelo scouting leonino nos jogos que tem realizado pelo clube argentino, e as indicações que tem deixado em campo têm sido positivas.
Por isso, e já depois de ter assegurado Alan Ruiz e o irmão deste, Federico, para a próxima temporada, o Sporting segue outra pérola do Colón e não está descartada a possibilidade de num futuro próximo tentar contratar um jovem defesa-central a quem se adivinha enorme margem de progressão.

Santa Fé pede Quintero. Frustrado o empréstimo de Juan Quintero ao Internacional de Porto Alegre, o médio do FC Porto poderá regressar ao seu país para representar o Independiente de Santa Fé.
Segundo a imprensa colombiana, o agente do médio estará em negociações com o clube de Santa Fé.

Danilo cobiçado em Espanha e Inglaterra. A cumprir a primeira época no FC Porto, Danilo Pereira desperta já o interesse de vários emblemas europeus.
Confrontado com as notícias que colocam o médio na lista de jogadores referenciados pela Fiorentina, Oliver Cabrera, representante do número 22 dos azuis e brancos, deu conta do interesse de vários clubes no internacional português.
«Li que também a Fiorentina o tem vindo a seguir, mas nada sei de concreto sobre isso. O que sei é que Danilo agrada a muitos clubes, tanto espanhóis como ingleses, mas neste momento o futuro dele não está definido», afirmou o agente, em declarações ao site Violanews.
Danilo Pereira, 24 anos, está vinculado ao FC Porto até 2019, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Fábio Coentrão de saída do Mónaco. O portal Mercato365 avança que os responsáveis monegascos estão a preparar o plantel da próxima época e Fábio Coentrão não entra nas contas.
O Mónaco tinha a possibilidade de contratar, em definitivo, o internacional português emprestado pelo Real Madrid, mas já decidiu que não o fará.
O mesmo portal fala na possibilidade do clube francês avançar para a contratação do também português Raphael Guerreiro, do Lorient.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...