19 abril 2016

O avançado que agrada a JJ. Sporting já sabe valor de um dos alvos. Atitude de reforço leonino desagrada. FC Porto será cabeça de série no 'paly-off' da champions

O Sporting prossegue a recolher informações acerca do avançado brasileiro Leo Bonatini (Estoril), tendo enviado um observador para assistir ao jogo diante o Boavista, escreve A Bola.
O avançado, de 23 anos, terá as características pretendidas por Jorge Jesus e se o negócio for financeiramente interessante, o Sporting poderá avançar pelo jogador.

Colón quer cinco milhões por Conti. A direção do Colón está disponível para negociar o passe do jovem defesa-central Germán Conti, mas pretende uma verba a rondar os cinco milhões de euros, avança A Bola.
Depois do Sporting ter garantido Alan Ruiz junto do Colón, o clube de Alvalade terá ficado impressionado com o promissor central Conti e acredita que poderá negociar o passe do jogador por menos de cinco milhões de euros, visto que o clube apresenta problemas financeiros.
O Sporting pretende fechar o acordo antes dos Jogos Olímpicos, visto que a presença do jogador nessa competição poderá inflacionar o seu passe.

Certo como reforço do Sporting para a próxima temporada, Alan Ruiz tem criado algum rebuliço na Argentina, devido às recentes lesões que o têm impedido de representar o Colón., situação que tem deixado o seu treinador agastado.
Dario Franco revelou que este garante sentir dores quando o departamento médico do clube assegura que este não possui qualquer mazela, dá conta o Maisfutebol.
“A partir do momento em que me disse que estava magoado e que lhe doía o joelho, apesar do relatório médico dizer que não havia nada, optei por ir buscar um substituto. Ninguém pode meter-se no seu corpo e saber se dói ou não. Ficará com a sua consciência”, contou Dario Franco, no final da partida diante do Sarmiento de Junín, visivelmente chateado.
Desde que Alan Ruiz foi oficializada a contratação do avançado argentino pelos 'leões', Alan Ruiz tem estado várias vezes fora das opções do seu treinador devido a problemas físicos.
O treinador terá dado a entender que este se está a poupar para não contrair qualquer lesão que o impeça de se mudar para Portugal.

FC Porto será cabeça de série no play-off da Champions. O FC Porto está prestes a ser confirmado como terceiro classificado da Liga - o que pode acontecer já na próxima jornada - e, por isso, será o representante de Portugal no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. E os dragões terão garantido o estatuto de cabeça série nessa importante eliminatória.
Os portistas ocupam o 15.º posto do ranking de equipas da UEFA. À sua frente, estão apenas três equipas que podem disputar o play-off da Champions. O que quer dizer que os dragões estarão sempre entre as cinco com melhor coeficiente e, logo, serão cabeças de série.
A maior parte das equipas à frente do FC Porto no ranking (oito) estão praticamente confirmadas na fase de grupos: Real Madrid, Bayern, Barcelona, Atlético, Benfica, Paris SG, B. Dortmund e Juventus. Sobram seis, das quais duas já não têm hipóteses de chegar a essa fase da Champions: Chelsea e Valencia.
Restam, por isso, quatro emblemas que pode disputar também o play-off de acesso à Liga dos Campeões: Arsenal, Manchester City, Schalke e Zenit. Como Inglaterra só colocará uma equipa nessa fase, então, na pior das hipóteses, só haverá três equipas com melhor coeficiente que o FC Porto na eliminatória de acesso à fase de grupos.
Olhando para os países que colocam equipas não-campeãs a discutir o acesso à fase de grupos da Champions - os 15 primeiros do ranking -, ainda está tudo por definir. O próprio FC Porto, claro, mas também noutras ligas: em nenhuma deles está matematicamente fechada a questão do acesso à Liga dos Campeões.
Se os campeonatos terminassem todos agora, os dragões, apesar do estatudo de cabeça de série, teriam vários ossos bem duros que podiam calhar em sorte: Villarreal, Roma, Lyon, Shakhtar, Fenerbahçe ou CSKA Moscovo são alguns deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...