15 abril 2016

O ataque e a promessa do FC Porto. O ordenado de Mitroglou

Kostas Mitroglou chegou ao Benfica apenas este verão, por empréstimo do Fulham, sendo que os detalhes do contrato com as águias foram agora divulgados pelo Football Leaks.
"Benfica dignificou Portugal. Sporting fez campanha miserável"
Segundo o mesmo documento, o Benfica comprometeu-se a pagar 162 mil euros mensais ao jogador, "perfazendo um total de euro 1.782.000,00 (um milhão setecentos e oitenta e dois mil euros), para a época desportiva de 2015/16". Para além do salário mensal estipulado, Mitroglou terá ainda recebido um prémio de assinatura no valor de 162 mil euros, podendo receber ainda "incentivos monetários em função da prestação do jogador em cada jogo", pode ler-se.
O empréstimo do avançado termina a 30 de junho de 2016, sendo que o Benfica tem opção de compra no valor de sete milhões de euros.

O FC Porto promoveu um cerrado ataque àquilo que chama de “filão anti-FC Porto”, através da newsletter Dragões Diário.
“Não há que enganar, há décadas que na capital do Império se esperava por uma oportunidade para se porem em bicos de pés. Só esquecem que essa militância anti-Porto nos faz mais fortes, nos faz mais unidos”, escreve o clube, em referência à cidade de Lisboa”.
“Vamos voltar, não tenham dúvidas, porque é a nossa vontade, mas também porque representamos gente de mais que não se revê nessa forma de pensar”, prometem os ‘dragões’.

15 comentários:

  1. La vai o Porto comprar tudo o q pareça um arbitro outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Com a senilidade do Jorge nuno vai ser uma tarefa hercúlea! Pode ser que a Fernanda substitua o marido quando ele bater as botas.

    ResponderEliminar
  3. Otário,maior corruptos que vos clube que s julgam o único d Portugal não há,o problema é que knd árbitros, jornais,tvs,e ministros são do vosso clube nem é preciso dinheiro....mas assim existem portas 18,peneus e afins. Epocritaas de m****

    ResponderEliminar
  4. Olha, olha... essa do epocritaas é lindo. Deves ter sido da turma do macaco.

    ResponderEliminar
  5. Viva O BAYERN!!!Viva a MALDICAO!!! Fora de Portugal, GANHAM... ZERO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa...0....0....passam decadas e....0

      Eliminar
    2. Essa é que é essa....0....0...passam décadas e ...0

      Eliminar
    3. E será esse o futuro do Portinho... Os melhores anos já passaram. Habituem-se à seca dos últimos três anos.

      Eliminar
  6. Viva O BAYERN!!!Viva a MALDICAO!!! Fora de Portugal, GANHAM... ZERO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas todo contente, pareces o macaco. Se calhar ainda nem eras do porto quando ganharam a CL mais fraca de sempre, qualquer meia final de liga Europa dos últimos 6/7 anos teve equipas na meias finais que as equipas das meias da cl 04. O Chelsea ainda não era nada no mundo do futebol, era a 1a vez que estava numa meia final, o Mónaco e o deportivo desceram ambos as respectivas segundas ligas passados 3/4 anos.
      As pessoas esquecem se que nunca houve grandes papoes nas competições europeias (expectuando o real Madrid dos anos 50) até ao barca pós Cruyff

      Eliminar
    2. Teve equipas mais fortes, que essa CL

      Eliminar
  7. Gente mais saloia e complexada não há. Enquanto não perderem esta mania do "sulistas", "mouros", "capital do Império" e outros "clichés" idiotas com que lhes encheram a cabeça durante 30 anos e que mostram o complexo de inferioridade gigantesco que já se tornou doença do foro psicológico, nunca mais vão a lado nenhum.
    Estará para durar muitos anos o que muito me agrada. Nunca mais ganham nada. O tombo que vai ser este verão com as vendas do melhores jogadores que ainda têm, mas que são flops, sem dinheiro para reforços. Lindo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...