28 abril 2016

O alvo do FC Porto para o ataque. Vieira em Manchester para fechar Sanches

Jonathan Calleri, avançado do São Paulo, de 22 anos, é o grande alvo para reforçar a frente de ataque do FC Porto na próxima época, escreve o jornal Record.
O argentino, cedido pelos uruguaios do Deportivo Maldonado, leva já 12 golos em 21 jogos no Brasil, isto depois de, na temporada passada, ter alcançado os 23 em 58 partidas no Boca Juniors.
No entanto o FC Porto, que já tentou a sua contratação em janeiro, terá que disputar o jogador com o Inter de Milão, que está também bastante interessado na sua contratação.
Lembramos que Calleri foi um dos alvos do Benfica na última época, no entanto as águias não conseguiram chegar a acordo com o Boca Juniors.

Vieira em Manchester por Sanches. Luís Filipe Vieira esteve nos últimos dois dias em Manchester para tentar fechar a venda de Renato Sanches, escreve O Jogo. O nosso jornal sabe que o presidente benfiquista se sentou à mesa com os responsáveis do Manchester United e, na companhia do empresário Jorge Mendes, teve como principal intuito dar por encerrado o dossiê da transferência do médio e assim regressar a Portugal já com a garantia de um encaixe milionário para o final da época.
O superagente português foi fotografado no Hotel Football – unidade colada a OldTrafford – junto de Peter Lim, dono do Valência, e ainda de James Poole e Danny Webber, jogadores do Salford City, modesto emblema inglês ao qual o magnata de Singapura tem fortes ligações. Para além de ter assistido ao jogo da Champions entre o Manchester City e o Real Madrid, Mendes acompanhou então Luís Filipe Vieira nas negociações com os red devils, encabeçadas no lado inglês pelo vice-presidente executivo, Ed Woodward. 
Vieira sempre fixou como objetivo o encaixe de 60 milhões de euros com a venda de Renato Sanches. O United manifestou abertura para chegar a esse valor, subindo a parada para 40 milhões de euros, mais M€ 20 por objetivos, cenário que já agradou mais ao presidente encarnado. Ainda assim, o responsável máximo do emblema da Luz tem procurado fazer subir o montante fixo a receber pelo internacional português, mesmo que o bolo se mantenha nos referidos 60 milhões. A diferença, naturalmente, é diminuir a fatia variável, que estará sempre dependente da performance do jogador no Teatro dos Sonhos.
Segundo o diário, não existe neste momento qualquer documento assinado entre as partes, mas Vieira está muito confiante de que a sua vontade irá prevalecer, com os red devils a subirem um pouco a fasquia dos 40 milhões de euros garantidos. 

3 comentários:

  1. Vieira não esteve em Manchester. É mentira.

    ResponderEliminar
  2. Mentira. Ele esteve todo o tempo na sede da APAF. Sou testemunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que tentar convencer o Paixão a fazer tanta merda a favor do Benfica como fez a favor do Sporting

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...