09 abril 2016

Marco Silva pode treinar o FC Porto na próxima época. Aboubakar de fora por opção (André Silva chamado). Arsenal empata

O nome de Marco Silva volta a ser colocado como a hipótese mais forte para assumir o comando técnico do FC Porto na próxima temporada.
Segundo o jornal A Bola, as palavras de Pinto da Costa não deixam grande margem para dúvidas: José Peseiro estará de saída no final da época, mesmo tendo contrato por mais um ano, e o presidente está já à procura do treinador para encabeçar novo projeto.
Na passada quinta-feira, começaram a circular na Grécia rumores que davam conta do interesse dos azuis e brancos em Marco Silva, os quais tiveram continuidade ao longo do dia de ontem.
Segundo o diário, não seria muito difícil chegar a um acordo com o Olympiakos, clube ao qual o treinador português está vinculado até 2017.

Aboubakar cai na lista de convocados. O avançado André Silva e o médio Francisco Ramos, este do FC Porto B, são as novidades na lista de convocados elaborada por José Peseiro para o jogo frente ao Paços de Ferreira, marcado para este domingo, às 18h15, no Estádio Capital do Móvel, referente à 29.ª jornada da Liga NOS. Em sentido inverso, e relativamente à convocatória para a receção do Tondela, saem dos eleitos Aboubakar e Tomás Podstawski.

Lista de 18 convocados: Helton e Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Martins Indi, Rúben Neves, Varela, Brahimi, Marega, Sérgio Oliveira, José Ángel, Herrera, Corona, André Silva, Layún, Danilo Pereira, Suk, Francisco Ramos e Chidozie.

Premier League | O Arsenal não foi além de um empate a três bolas no terreno do West Ham. Os gunners estiveram a vencer por 0-2, mas um hattrick de Carroll revolucionou o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...