21 abril 2016

Luisão pode estar mesmo de saída do Benfica. "A situação de Cuesta? Depende da saída do Luisão"

O Benfica faz depender o avanço nas negociações por Víctor Cuesta, defesa-central do Independiente, de uma possível saída de Luisão. A revelação é feita ao jornal O Jogo pelo próprio representante do defesa argentino. “No que diz respeito ao Benfica, a situação de Cuesta depende da saída do Luisão”, sublinha Cristian Bragarnik.
Cuesta tem 27 anos e já é seguido pelas águias há vários meses. De resto, ainda no último domingo os benfiquistas se fizeram representar no jogo do Independiente no terreno do Vélez Sarsfield, precisamente para tirar notas sobre o jogador. “Não disse ao jogador que vinham vê-lo para que não se sentisse pressionado e continue focado nos objetivos do clube: ser campeão e ganhar o clássico deste domingo contra o Racing”, confere Bragarnik, mesmo agente do ex-benfiquista Franco Jara, por exemplo.
Cuesta tem contrato válido apenas até 2017, cenário que poderá facilitar a negociação ao emblema da Luz. Certo é que o jogador quer dar o salto para a Europa, depois de ter defendido Arsenal de Sarandí, Defensa e Justícia e Huracán. “Todos desejamos crescer nas nossas profissões. Por isso, se chegar uma oferta vamos analisá-la com as pessoas do clube. O preço são eles [Independiente] que estabelecem”, frisa Bragarnik.
O jornal O Jogo escreve que, de facto, os responsáveis encarnados têm vindo a abordar por detrás da cortina a possibilidade de saída de Luisão, fazendo tal depender da chegada de uma boa proposta para o jogador. Ao capitão e ao seu empresário, Giuliano Bertolucci, nada foi até ao momento diretamente comunicado e é preciso recordar que, num passado recente, Luís Filipe Vieira já fechou por diversas vezes a porta de saída ao seu “jogador preferido”, como nos casos das investidas de Cruzeiro, Palmeiras e até Juventus, em janeiro do ano passado.

Independiente confirma interesse. O empresário de Víctor Cuesta faz depender avanços pelo central de uma eventual transferência de Luisão e também o Independiente confirma que o emblema da Luz está em cima do jogador. Assim o explica o diretor-desportivo do emblema argentino.
“Sei que há interesse do Benfica no Víctor [Cuesta]. Connosco, diretamente, ainda não entraram em contacto, mas sei que estiveram a vê-lo no último jogo com o Vélez Sarsfield”, acrescenta Jorge Damiani, disposto a sentar-se à mesa com as águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...