21 abril 2016

Lopetegui diz que não colocou lugar à disposição e que agora tem pena de Pinto da Costa

Julen Lopetegui assegurou que nunca colocou o lugar à disposição, no FC Porto e que a "decisão" da saída do comando técnico dos dragões não foi sua.
Numa arrasadora entrevista concedida à RTP3, o técnico basco que abandonou os azuis e brancos em Janeiro, debaixo de um coro de críticas é claro.
"Se coloquei o lugar à disposição? Claro que não. Nem vale a perna perguntar. A decisão não foi minha. Não saí por decisão minha. Sai-se por uma decisão extrema e não foi o caso", salientou Lopetegui, recordando que, cinco dias antes de ser demitido, o FC Porto liderava o campeonato nacional.
"Porque me iria demitir se estávamos a disputar várias competições? Estávamos a lutar pelos nossos objectivos. Quando fui demitido, cinco dias antes, éramos lideres da Primeira Liga", atirou.
"O FC Porto é uma recordação magnífica. Fomos o mais honestos no trabalho e fizemos tudo para melhorar o clube", garantiu.
O treinador espanhol confessa, ainda assim, guardar "boas recordações" e "carinho" de Pinto da Costa, sentimento acumulado com a convivência de época e meia, no Dragão.
Porém, as últimas declarações proferidas pelo líder portista sobre o seu anterior técnico mudaram o estado de espírito de Lopetegui.
"Tenho boas recordações dele [Pinto da Costa] e tenho-lhe carinho. Agora, dá-me pena", disse, concluindo que, após a sua saída, o panorama desportivo do FC Porto mudou para pior.
"Entendo que a situação desportiva piorou imenso", completou.

1 comentário:

  1. Não colocou o lugar à disposição?!! Lol que novidade....depois de todas as desgraças que cometeu e nunca disse que punha o lugar à disposição,veio dar uma novidade do caraças....boa sorte lopes!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...