24 abril 2016

Leicester goleia. FC Porto B vence. Benfica B empata. Tondela vence em Setúbal. Moreirense e Arouca vencem na Madeira

O Leicester não sentiu falta do goleador Jamie Vardy, e, com dois golos do substituto Leonardo Ulloa, goleou o Swansea em casa por 4-0, ficando apenas a duas vitórias de conquistar o título da Premier League.

II Liga | O FC Porto B deu mais um passo para sagrar-se campeão da II Liga. Este domingo os dragões receberam e bateram o Braga B, por 2-0. Chidozie (que hoje jogou pela B) e Ismael fizeram os golos.
Já o Benfica B e Vitória de Guimarães B empataram (3-3), no Seixal. O Benfica contou com Jovic, Nelson Semedo e Guedes (os dois primeiros marcaram), emprestados pela equipa principal, mas mesmo assim não conseguiram vencer. Os vimaranenses empataram o jogo aos...95 minutos.

I Liga | O Moreirense venceu o Nacional por 1-0, na Choupana, partida da 31.ª jornada da Liga. Vítor Gomes apontou, logo ao terceiro minuto de jogo, o único golo do encontro.
O Arouca deslocou-se à Madeira para vencer o Marítimo, por 2-1, no Estádio dos Barreiros. Jubal abriu o marcador logo aos 6 minutos e David Simão ampliou a vantagem ao minuto 8.
Os madeirenses só reagiram na segunda parte, e já nos instantes finais da partida, com um golo de Dyego Sousa aos 90+1.
Por fim o Tondela foi ao Estádio do Bonfim vencer o Vitória de Setúbal, por 1-0. A três jornadas para o final do Campeonato, a equipa de Petit continua na luta pela saída da zona de despromoção, enquanto os sadinos aumentam para 12 o número de jornadas sem vencer.
Pica foi o grande herói do encontro, ao apontar o golo que valeu o triunfo aos tondelenses, aos 86 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...