04 abril 2016

“Layún no Real Madrid? Porque não?”

Não foi por Quique Flores que Layún deixou o Watford para se juntar ao FC Porto. O treinador do clube inglês é um admirador do mexicano e até lhe reconhece qualidades para jogar no Real Madrid, como sugeriu alguma Imprensa ao longo da última semana. “Layún no Real Madrid? Porque não?”, questionou o espanhol, em declarações ao jornal “DW Sports”, sediado em Watford. 
“Tudo é possível quando se é um profissional sério. Ele é um jogador concentrado, muito bom tecnicamente, tem resistência e é fisicamente forte. Quando tens essas qualidades, tudo é possível”, sustentou o antigo técnico do Benfica.
Ao ver o sucesso que o Expresso de Córdoba tem conseguido no Dragão, Quique Flores lamenta ainda mais a saída de um jogador, que, segundo o treinador espanhol, terá hesitado um pouco na hora de partir de Inglaterra. “O Layún é um profissional incrível e um jogador muito bom. Queria que ele tivesse ficado connosco e não tenho a certeza que ele quisesse sair”, explicou o treinador do Watford. “Acho que o empresário queria transferi-lo, mas o Layún estava indeciso. Falei com ele antes de sair e ele disse-me que queria jogar na Premier League com o Watford”, revelou, triste pelo facto de, agora, o futuro do jogador não depender do emblema de Vicarege Road. “É o FC Porto que tem de decidir se quer ou não acionar a opção de compra”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...