22 abril 2016

Jorge Jesus: "Golo de Slimani é legal". Lopetegui elogia RV e JJ

O antigo técnico do FC Porto deixou palavras de consideração a Jorge Jesus e a Rui Vitória em entrevista à RTP3.
"Jorge Jesus é um treinador extraordinário.", começou por dizer o espanhol quando instado a comentar o ex-rival. "Penso que aquilo que transparece ser espontâneo é calculado. É um homem que controla absolutamente tudo e tem uma forma de entender o futebol que é muito interessante. Confrontámo-nos em alguns jogos. Se houve problemas? Não, penso que são coisas normais do futebol. Tenho um respeito muito grande por Jorge Jesus como treinador, e penso que ele também tem um respeito muito grande por mim."
Sobre o atual treinador do Benfica, Lopetegui destacou a "confiança" e a "tranquilidade" na gestão das situações e dos ativos.
" Rui Vitória esteve numa situação em que, depois de ter perdido quatro ou cinco clássicos consecutivos, o clube teve a inteligência para questionar a situação. E ele também, uma situação que poderia ter sido irrespirável. Cresceram com isso e conseguiram chegar agora a um nível muito bom, fazendo uma grande temporada. Penso que é fruto da segurança e tranquilidade que o clube lhe deu e também da inteligência da gestão de Rui Vitória e dos seus ativos."

Foi há uma semana, mas o golo de Slimani que deu a vitória do Sporting frente ao Moreirense ainda é falado, com Jorge Jesus a defender a decisão da equipa de arbitragem e a atacar o observador. 
"Deu uma nota negativa ao árbitro assistente, um árbitro de muita categoria. Ele estava na linha do jogador do Moreirense, como devia estar, e quando a bola é colocada nas costas ele tem de se mover. Mas só se tivesse asas é que conseguia lá chegar. O observador tem de perceber de arbitragem para fazer o que faz. Quando penaliza alguém tem de o justificar. O assistente foi penalizado numa situação em que esteve muito bem. Podemos ter opiniões diferentes, mas eu vou provar pelas imagens recolhidas pelo meu staff, do outro lado das câmaras da Sport TV. O golo é legal. Parabéns ao auxiliar pela coragem que teve. Na UEFA este árbitro tinha nota positiva pela coragem que mostrou neste lance. Aqui decidiu bem e teve negativa."

1 comentário:

  1. Ahahah. O homem já é trapalhão, mas quando mente e sabe que o está a fazer engasga se todo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...