02 abril 2016

Jogador do Bayern elogia mas deixa aviso ao Benfica: "O Bayern cresce bastante quando chega a estas fases"

Aos 30 anos, com 47 jogos na Liga dos Campeões e um troféu ‘milionário’ conquistado (em 2013, frente ao Borussia Dortmund), o brasileiro Rafinha sabe que a concentração é um tónico essencial para as equipas que querem chegar bastante longe nesta prova. Em vésperas de receber o Benfica, na primeira mão dos quartos-de-final, o lateral-direito parte cauteloso e afirma que só um Bayern Munique ao seu nível poderá assegurar o apuramento.
"Todos sabem, dentro do Bayern, que o Benfica tem muita força, quer a jogar em casa quer a jogar fora. É uma equipa que tem bons jogadores, que está bastante entrosada, com futebolistas que atuam há muito tempo juntos. Temos todo o respeito pelo Benfica, pois se chegou aos quartos-de-final da Champions é porque tem qualidade", começou por assinalar em declarações ao jornal Record, não rejeitando, ainda assim, o favoritismo bávaro. A superioridade alemã quer a nível interno quer a nível externo, com a tal conquista da Champions em 2013, abre boas perspetivas para o duplo compromisso. Até porque, diz-nos Rafinha, se o Bayern sentirá dificuldades, a formação de Rui Vitória também.
"Não é segredo para ninguém que o Bayern é uma equipa muito forte. Entramos sempre em campo para lutar por títulos. O Benfica é uma grande equipa mas, claro, sabe das dificuldades que vai enfrentar. O Bayern cresce bastante quando chega a estas fases. Mas olhando para as duas equipas, penso que estão reunidas as condições para assistirmos a dois grandes jogos", sustentou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...