25 abril 2016

"JJ vai sair porque percebe que de um momento para o outro o Sporting vai entrar no descalabro"

A vitória do Benfica em Vila do Conde e a manutenção da liderança descansam Jaime Antunes e, na sua opinião, anunciam o "descalabro" no outro lado da 2ª circular, do arqui-rival Sporting.
O ex-candidato à presidência dos encarnados, à RR, antevê que Jorge Jesus deixe Alvalade no final da temporada, porque "percebe que de um momento para o outro o Sporting vai entrar no descalabro" e dessa forma evitará "não ficar envolvido no caos".
Esta é a conclusão que o economista extrai da ausência de um anúncio de compromisso, por parte do técnico, com o Sporting e do rol de notícias sobre o interesse de outros clubes, com o FC Porto como último exemplo.
Não é apenas o treinador do Sporting que é alvo de duras criticas por parte de Jaime Antunes. Bruno de Carvalho e o caso Doyen estão também na mira do antigo candidato benfiquista.
"Aquela lição de contabilidade dada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral do Sporting é uma lição de contabilidade para analfabetos. A dupla almofada é como se eu tivesse duas vezes o dinheiro depositado numa conta para pagar. O que é uma conversa que só serve para analfabetos. O Sporting vendeu à pressa o Montero para pagar as contas de tesouraria, isso foi publicado e nunca foi desmentido. Portanto, que o Sporting tem dificuldades e graves, é uma evidência", conclui.
A última conferência de imprensa de antevisão do jogo com o União da Madeira, em que o treinador do leões utilizou o vídeo para justificar que na sua opinião, o golo de Slimani, em Moreira de Cónegos, não foi apontado em fora de jogo, foi também analisado pelo benfiquista.
"Aquele vídeo que Jorge Jesus apresentou parecia que estava a dar uma aula de geometria, como se ele soubesse alguma coisa de geometria. Ninguém percebeu nada do que ele disse, nem ele próprio", observa.
Jaime Antunes defende que estas são situações que hoje em dia "passam ao lado dos benfiquistas" e que já ninguém valoriza esta "conversa da treta". O economista considera esta uma estratégia de comunicação dos leões "sem pés nem cabeça" e que "degrada" a imagem do futebol. Entende ainda que o clube de Alvalade tem sido "muito irresponsável", por insistir "em declarações incoerentes e sem sentido".

6 comentários:

  1. Mais um papagaio amestrado.

    ResponderEliminar
  2. ha em cada lampiao um cabrao

    ResponderEliminar
  3. há em cada smerdinguista um autista. também dá para brincar assim.

    ResponderEliminar
  4. quem e este?? agora dao voz a qualquer gajo que encontram na rua?

    ResponderEliminar
  5. Dos cães de fila que o orelhas tem diáriamente a cagar postas de pescada parece-me que o mais ranhoso de todos é este jaime antunes.

    ResponderEliminar
  6. A MAIS PURA DE VERDADE! a situação do sporting financeiramente é gravíssima, vão ter que vender os aneis todos, e o JJ/bancos ficam com os dedos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...