13 abril 2016

"Jardel e Lindelöf são das melhores duplas que defrontei no último ano" - Lewandowski

O Benfica tentará hoje o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões. Pela frente o Bayern de Munique, um dos principais favoritos à vitória na prova. Entre as estrelas da equipa de Guardiola está o goleador Robert Lewandowski. Em conversa com o jornal DN, o polaco enalteceu as águias, nomeadamente a dupla Jardel e Lindelöf, que o privaram de marcar golos no jogo da 1.ª mão (1-0). Entre outros elogios aos comandados de Rui Vitória, o avançado salienta que o Bayern só seguirá em frente se trabalhar como equipa.
"Será um jogo muito complicado para nós. O Benfica provou que é um adversário muito forte. Não veio a Munique apenas para defender, tentaram marcar e ganhar. E nós temos de fazer o mesmo em Lisboa. Temos de trabalhar em equipa do primeiro ao último minuto, só assim podemos vencer", disse o jogador ao DN, através da assessoria do clube germânico, elogiando depois a dupla do centro da defesa encarnada, Jardel e Lindelöf.
"Estiveram muito bem. Não os conhecia ao pormenor, mas posso dizer que foram uma das melhoras duplas que defrontei no último ano. Espero que em Lisboa possa marcar, ao contrário de Munique. Não vai ser fácil, já os defrontei, mas jogando como equipa tudo poderá ser possível", afirmou Lewandowski, voltando a alertar sobre o poderio dos encarnados.
"É uma das equipas mais complicadas que defrontámos. O nosso treinador já nos tinha alertado para esse facto, pelo que já sabíamos o adversário que tínhamos pela frente antes de os defrontarmos. Vimos alguns jogos e sabíamos que iria ser muito difícil, como ficou provado em Munique. Volto a dizer, só um Bayern muito forte pode vencer o Benfica, mas estamos confiantes", concluiu o futebolista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...