23 abril 2016

Fonte Bastardo bate Benfica e sagra-se campeão. United na final da Taça. Atl. Madrid vence. Faleceu médio do V. Guimarães

O Manchester United venceu o Everton, por 2-1, e garantiu a presença em Wembley, para a final da FA CUP. Martial, aos 93 minutos, fez o golo do triunfo dos red devils.

O Atlético de Madrid recebeu e venceu (1-0) o Málaga. Este resultado deixa também muito pressionado o Barcelona.
Angel Correa, aos 63 minutos, fez o único golo da partida.

Fonte Bastardo bate Benfica e sagra-se campeão. O Fonte Bastardo venceu este sábado a final do campeonato de voleibol, ao bater o Benfica por 3-2, na Luz, no último jogo da eliminatória disputada à melhor de cinco jogos.
Finalista vencido nas duas últimas época, o Fonte Bastardo consegue conquistar o segundo título nacional na história do clube.
Já o Benfica, que vinha de três conquistas consecutivas no campeonato, falhou o triplete já tinha esta temporada vencido a Supertaça e a Taça de Portugal.

Faleceu o médio Diogo Gomes. O médio do V. Guimarães emprestado à Oliveirense esta época, faleceu na tarde deste sábado, vítima de acidente de viação. O jogador de 20 anos viajava em Guimarães, na circular urbana que liga Guimarães e Fafe, quando se deu o despiste.
Diogo Gomes chegou esta época ao V. Guimarães, oriundo dos juniores do Leixões, realizando meia época ao serviço da equipa B do clube antes de ser emprestado à Oliveirense, clube que representava antes da sua morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...