18 abril 2016

"Foi um choque" - Danny. Chelsea volta a vencer a Youth League

Danny não esconde o "choque" que está a sentir, na sequência da grave lesão que contraiu ao serviço do Zenit e que coloca um ponto final precoce na temporada e que o coloca fora do campeonato da Europa, uma das últimas grandes provas de selecções que aspirava disputar.
O avançado internacional português sofreu uma rotura de ligamentos cruzados e do menisco do joelho direito, no passado sábado e ficará fora dos relvados por um período nunca inferior a oito meses.
"Para mim foi um choque, não estava à espera", salienta, naturalmente afectado, em declarações à RR. "Pensei que fosse só o menisco, sendo menos grave", prossegue, enfatizando o sentimento de desilusão."Mas os exames detectaram que também afectou os ligamentos cruzados", conta o luso-venezuelano que não deixa, como é seu timbre habitual, de encarar um dos momentos mais negros da sua carreira com um sentimento optimista.
"Agora é pensar positivo, pensar que tenho de ter força para recuperar e estar ao lado da família, amigos e colegas, tentar voltar o mais rápido possível", remata, recordando o lamentável histórico de mazelas graves que tem vindo a acumular, nos últimos anos.
"É a vida. Não há duas sem três. Já passei por duas lesões, agora é a terceira", recorda.

O Chelsea venceu esta segunda-feira o Paris Saint-Germain, por 2-1, e revalidou o título da UEFA Youth League.
Tomori (10) e Palmer (61) marcaram os golos da equipa inglesa na final disputada no Centre Sportif de Colovray, em Nyon, Suíça.
Meité (58) apontou o golo solitário do PSG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...