26 abril 2016

Foi ligado ao Sporting mas deverá assinar pelo...FC Porto

Leo Bonatini deverá assinar brevemente pelo FC Porto. De acordo com a TSF, são os dragões que lideram agora a corrida pelo jogador do Estoril, também cobiçado pelo Sporting. 
Com 15 golos na Liga, o avançado brasileiro deverá asssinar um contrato de 4 anos e deve render 4 milhões de euro ao Estoril, também de acordo com a TSF.

29 comentários:

  1. Mas ainda alguém compra essas noticias de que o Sporting se interessa (supostamente) por Bonatinis, que depois acabam no dragay?
    Ghilas, Licá, Suk, Marega, José Sá, tudo flops pelos quais o Porto pagou balúrdiios para esfregarem o cú no banco ou andarem emprestados em clubes de fim de tabela...
    4M por um Bonatini? LOL! por menos do que isso o Sporting contratou Teo e Slimani...

    Mas percebe-se, o Sporting vai ao Dragay no fim de semana e há que começar a semana com notícias feitas por palhaços para palhaços comerem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bonatini não está na lista dos que disseste, está na lista do danilo do Moutinho do quaresma

      Eliminar
    2. Para a próxima época o Sporting tem Slimani, Teo e Spalvis.

      Só se sair algum é que o Sporting vai ao mercado.

      Até lá, é tudo processos de intenções e manifestações de interesses.

      Acredito que o porto avance já pelo bonatini, porque apesar de ter para aí uns 10 pontas-de-lanças (2 comprados há 2 meses), para aquelas bandas há muitos bolsos para encher.

      Eliminar
    3. Quem é que precisa de Danilo quando tem William Carvalho?
      Quem é que precisa de Moutinho quando tem Adrien ou João Mário?
      Quem é que precisa de Quaresma quando teve Nani e tem Bryan Ruiz?

      Quem é que precisa de uma tourada quando há aqui tanto boi a marrar?

      Eliminar
    4. Comparar o melhor quaresma ou o melhor Moutinho, com o melhor Ruiz ou com o melhor adrien é só ridículo

      Eliminar
    5. o melhor Moutinho e o melhor Quaresma deixaram de o ser quando sairam da capital da provincia e a "amarelinha" acabou. Mas sim, para um pateta como tu, ainda são melhores... e sabes que mais? Espero vê-los de azul e branca, outra vez. É mais uma pre-eliminatoria da Champions garantida...

      Eliminar
    6. Eu até sou do Benfica, mas o Moutinho e quaresma chegaram ao topo quando foram para porto. Comparar esse Moutinho com este adrien só mesmo um tolinho. E quaresma com um gajo que na 2a liga inglesa era um flop há 2 anos é de rir por completo

      Eliminar
    7. O Bonatini é mais um jogador que não brinca na selecção que se valoriza.

      Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

      Eliminar
  2. Em cada sportinguista há um brochista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a elevação dos andrades...

      Eliminar
    2. o único andrade com elevação era o Lopatego quando subia à torre do Olival... mas já nem isso...

      Eliminar
    3. Só pela maneira como escreves,vê-se logo a tuas estrip,se escreve-ses bem,se n fosses mal educado,ainda dava pa acreditar que a tua opinião era de que o jogador não interessava ao Sporting,agora assim,só mostra a tua dor de corno! O clube dos outros de Lisboa.....

      Eliminar
  3. AVISO DE ÚLTIMA HORA: sportinguistas,adormecidos à 14 anos,acordam do coma,e pensão que são um clube grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida.
      Será que querias dizer "pensão" de alimentos? Ou seria "pensão" residencial?

      Eliminar
    2. Se eles "pensão", logo "hezichtem"

      Eliminar
  4. Sporting,quem quer saber do Sporting?! Não interessais para nada,é o vosso próprio treinador que o diz,o mms que diz que foi ele que basicamente fez o Sporting,pois até aqui voz era como o Leiria...e Se o Leo não interessa para nada,porque tantos comentários?! Eu vou dizer porque,porque qualquer jogador,QUALQUER,SE O BENFICA OU O PORTO O QUISER,vocês ficam a chupar no dedo. QUEM É O SPORTING EM TERMOS DE FUTEBOL?! UMA GRANDE ESCOLA?! SIM! MAIS NADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "voz era como o Leiria".

      Obrigado, andrade.

      És um poeta.

      Eliminar
  5. O Sporting fazm lembrar a fast-food, não vale nada em termos nutricionais,mas até tem bom aspecto:) tenho quase 30 anos,e nem se quer me lembro do Sporting! Lembrom do Sporting a ficar a 20 pontos do 1 e coisas assim,mais nada. E agora quereis crescer de um ano para o outro?! Como estão as vossas finanças,acho k ides acabar antes de começar! Tenham juízo,e metam-se no vosso lugar!

    ResponderEliminar
  6. Quem quer o Sporting falidos de Portugal?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor avançado da Argélia, o melhor jogador da Costa Rica (duas selecções que foram das maiores surpresas do último Mundial), um titular da selecção da Colombia, outro da selecção do Uruguai, meia duzia de jogadores da nossa selecção... o Nani... o treinador que ganhou 3 campeonatos no rival... ninguém quer o Sporting? Claro que não. Mas tu queres comentar as noticias dele... pateta!

      Eliminar
    2. O melhor jogador da costa rica é o navas e depois o Campbell, aliás se viste esse mundial e não leste só isso algures percebes bem quais foram os dois (e são) da costa rica

      Eliminar
    3. Vá lá não teres dito que o slimani era o melhor jogador da Argélia, já não foi mau (quando o melhor jogador da BPL é argelino)

      Eliminar
    4. O Campbell foi melhor num mundial. O Brian Ruiz leva a Costa Rica às costas há 10 anos e é, de longe, mas de muito longe mesmo, o maior ídolo do país, mas enfim... deves saber imenso sobre o que se passa por lá para falar dessa maneira.
      O Navas é guarda-redes. Como é evidente, não dá para comparar.

      Relativamente ao melhor jogador da Argélia, para mim é mesmo o Slimani. Não o trocava pelo Brahimi nem pelo Marez (que está muito sobrevalorizado pela época do Leicester), mas, ok, aqui admito que é uma opinião controversa.

      Eliminar
    5. Marez não mahrez deves acompanhar tanto a liga inglesa como eu a liga de malta lol. O mahrez é que é subvalorizado lol. Um guarda redes não pode ser a estrela de uma equipa? Equipa as costas nos últimos 10 anos? Lol realmente acompanhas muito o futebol internacional, um gajo que não marca golos.. quem ele levou as costas foi o fullham... para a 2a liga

      Eliminar
    6. O Slimani melhor que o Mahrez. Ai foda-se ahahahahahah, ainda são onze e pouco da manhã e já me ti para o dia inteiro, nossa senhora, o que a cegueira e o fanatismo não fazem ahahahahahahah.

      Eliminar
    7. Adoro estes caralh*s que ouviram falar no mahrez pela 1ª vez este ano e falarem como se fossem doutores do futebol.

      Mais: adoro ver gajos que não sabem distinguir "sobrevalorizado" de "subvalorizado" a dar aulas sobre como se escreve o nome de um gajo argelino, como se isso fosse realmente importante.

      O Mahrez tem 25 anos e jogou sempre em equipas secundárias e ele, tal como toda a equipa do Leicester, está sobrevalorizado (e não subvalorizado - vai ao dicionário ver a diferença) por causa da época que está a fazer.

      Como é evidente, o mahrez não é o melhor jogador da BPL e só foi eleito porque este ano tinha que ser alguém do Leicester.

      Se calhar também achas que o Vardy, que começou a marcar golos com quase 30 anos é o melhor ponta-de-lança da BPL.

      Lá porque vocês comem tudo o que hype do momento não quer dizer que os outros sejam assim.

      Eu não trocava o Slimani pelo Mahrez, pelo Feghouli ou pelo Brahimi.

      Segundo a tua lógica (de que o melhor é quem jogou mais no mundial) então o Slimani dá 10 a 0 ao Mahrez (que nem me lembro de ter jogado). Ou isso só se aplica aos jogadores da Costa Rica?

      O Bryan Ruiz não marca golos, mas marca muito mais que o Campbell tanto na selecção como nos clubes...

      Consegues dar mais algum exemplo em todas as equipas do mundo em que a estrela seja o guarda-redes ou isso só acontece, curiosamente, com a Costa Rica?

      Eliminar
  7. Coates titular do Uruguai? Só se for quando o Godin ou o Gimenez estão lesionados/castigados, mas boa tentativa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...