03 abril 2016

FC Porto | Varela regressa e Podstawski estreia-se nos convocados

Silvestre Varela está de regresso após lesão às opções de José Peseiro, um mês depois de ter jogado pela última vez, na receção ao Gil Vicente (2-0), em que o FC Porto confirmou a presença na final da Taça de Portugal. Da lista de 18 convocados para o jogo com o Tondela, no Estádio do Dragão, a da 28.ª jornada da Liga NOS (segunda-feira, 19h00), faz também parte Tomás Podstawski, autor de um dos golos da vitória expressiva do FC Porto B sobre o Académico de Viseu (4-0), este sábado, para a 38.ª jornada da Ledman LigaPro.
Formado nos Dragões e internacional pelas seleções jovens da portuguesas, Tomás Podstawski, de 21 anos, integra pela primeira vez esta época os convocados da equipa principal. O jovem médio estreou-se numa convocatória na época 2011/12, num Manchester City-FC Porto, uma partida segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Na altura, capitaneava a equipa de Sub-17 dos azuis e brancos.

Lista de 18 convocados: Helton e Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Indi, Rúben Neves, Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira, José Ángel, Herrera, Corona, Miguel Layún, Danilo, Suk, Tomás Podstawski e Chidozie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...