06 abril 2016

FC Porto em negociações com médio do Feyenoord. "Peseiro pode concluir que não tem condições para continuar"

O FC Porto está na corrida pelo médio holandês Tonny Vilhena, jogador que está em fim de contrato com o Feyenoord.
O médio-centro (joga também como '10'), de 21 anos, que é descendente de angolanos, está a ser muito pretendido. Equipas da Premier League, Bundesliga, La Liga e Serie A estão em conversações com o jogador, mas o FC Porto parece estar a adiantar-se aos 'adversários'.
"Tenho mantido conversações com vários clubes mas ainda não tomamos nenhuma decisão", disse o pai do jogador à imprensa holandesa.

"Peseiro pode concluir que não tem condições para continuar". No dia seguinte à derrota histórica no Dragão (0-1) com o Tondela, Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior do FC Porto, coloca o dedo na ferida e, à RR, aponta à possibilidade de José Peseiro não levar para além do final da época, o contrato que assinou com validade até Junho de 2017.
"José Peseiro apanhou uma equipa fragilizada, com um índice moral muito baixo, com resultados muito negativos e não conseguiu dar a volta. Naturalmente que, ele próprio, poderá chegar à conclusão que não terá condições para poder continuar. Mas como sempre aconteceu ao longo das presidências de Pinto da Costa, apesar de poder ouvir outros intervenientes, a escolha do treinador é dele; naturalmente que eles os dois chegarão à conclusão se será a melhor solução para a próxima época", avalia.

2 comentários:

  1. Por muito que Peseiro diga que apenas entrou a meio, falta de jogadores, etc., etc., é notório a falta de qualidade no jogo do porto. Tentou mudar tudo de repente, enquanto devia ter aproveitado as bases. Psicologicamente também não é forte e não sabe moralizar os jogadores.
    Por muitas debilidades que o porto tenha agora, o Peseiro não é o treinador certo para treinar um clube como o porto.
    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele não foi o.momento indicado para despedir o lopetegui.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...