16 abril 2016

FC Porto disposto a pagar os 10M€ para ficar com JJ. Acordo seria de 3 anos

Depois de o jornal Expresso ter avançado que o FC Porto entrou em contactos com Jorge Jesus para a próxima época, surge agora o jornal Record a confirmar os contactos. De acordo com o diário, um emissário do FC Porto contactou Jorge Jesus no dia seguinte à derrota dos dragões, em casa, frente ao Tondela, por 1-0. A conversa teve como objetivo perceber até que ponto o treinador estaria disponível para trocar o Sporting pelos dragões no final da temporada.
Segundo o interlocutor de Jorge Jesus, o FC Porto estaria disposto a pagar os 10 milhões de euros correspondentes ao valor das duas épocas de contrato que ainda tem, oferecendo ao treinador um vínculo por três anos. O técnico leonino, segundo o jornal, limitou-se a responder que não abordaria o assunto até final da corrente temporada.
Segundo o diário desportivo a notícia do Expresso foi recebida com ironia em Alvalade, mas o Record escreve que contactos posteriormente desenvolvidos asseguraram que a abordagem ao técnico dos leões foi real.

10 comentários:

  1. Já não basta :
    - Adversários a levar 5º amarelo no jogo anterior, jogo sim, jogo sim.
    - Nomeações nos seus jogos e nos dos adversários como dão mais jeito, à cara podre e sem vergonha.
    - Filiais que treinam no seixal, recebem salários ou até direitos de preferencia de jogadores duvidosos.
    - Serem protegidos em todos os jogos, adversários em cada falta levam amarelo como a academica que tinha 3 amarelos com 6 faltas.
    Qualquer contra ataque adversário é travado em falta porque nunca há cartão.

    Mesmo assim ainda precisam de vir com as noticias habituais para tentar desestabilizar....
    Rídiculos

    ResponderEliminar
  2. Como portista e adepto do futebol espectaculo, gostaria muito de ver jj no fcporto, mas neste momento acho impossivel, acho apenas que tudo isto nao passa de uma estrategia deste jornais vermelhos para destabilizar nesta ponta final o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não andas bem, mas qual futebol espectáculo? já não chega o cepo do Maxi?

      Eliminar
    2. Qual futebol espetaculo??? Enquanto esteve no Benfica era sem duvida quem melhor futebol praticava em Portugal, agora no Sporting (para mim sem grandes jogadores) é a par do Benfica que melhor joga e sempre na luta pelo titulo.uma coisa é certa, com ele no Porto ia se acabar os meninos mimalhos e aqueles jogadores iam correr o dobro do que correm agora.

      Eliminar
  3. Caro anonimo.. porque nao falas das malas de dinheiro que tem saido de alvalade para as equipas q jogam contra o benfica de ha 5 semanas para ca.. porque nao falas da vergonhosa promessa de emprestimos de jogadores ao rio ave para eles ganharem ao benfica alem de dinheiro.. ja queres falar de amarelos e vermelhos.. que tens a dizer do vitor gomes do moreirense e do outro q esta suspenso..(ja sei q vais dizer q se estao suspensos e porque merecem) q tens a dizer do wakaso q forxa o 5amarelo no ultimo jogo do rio ave e entra para o seu lugar o ukra e passado 2m tbm forxa o amarelo e sabes pra que? Pq preferem falhar o jogo decisivo e com o seu adeversario directo q e o arouca pra jogar contra o benfica! E porque sera?huuummm...
    Antes de falares nos outros o que nao tou a dizer q ate tenhas razao, fala no teu clube q faz igual ou ate pior! Para terminar nao te esquecas q o octavio e o inacio trabalharam muito tempo no porto.. sabem trabalhar por fora,conhecem os antigos metodos.. vamos la ver se isso vai chegar! E os jogadores do maritimo ha estalada antes do jogo do sporting? E os do belenenses sem agua e campo antes do jogo do sporting? E o tonel? Pois e caro anonimo.. nao julgues os outros.. saudacoes desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão pateta seu comedor de gelados com a testa!

      Eliminar
  4. Estrategia ridicula da CS lampiursa para desestabilizar os Lagartos. Até aqui se vê o nojo das gaylinhas.

    ResponderEliminar
  5. Ta a chegar a epoca das mentiras e vindo desses jornais nem vale a pena perdermos tempo.

    ResponderEliminar
  6. doidas, doidas, doidas... andam as gaylinhas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...