11 abril 2016

FC Porto atira-se a Fábio Veríssimo e ao jornal...Correio da Manhã. Dragões pedem uma capa do CM assim: “Correio da Manhã suga contribuintes”


O FC Porto voltou a queixar-se da arbitragem de ontem no encontro com o Paços de Ferreira. Os dragões admitem o mau momento, mas não esquecem os erros que os têm prejudicado. Através do Dragões Diário os azuis e brancos lembram que Chidozie também poderia ser expulso. 
O FC Porto atira-se ainda ao jornal Correio da Manhã por este se ter esquecido de fazer capas com a dívida do grupo Cofina ao estado.


Quando uma equipa vive uma crise de resultados costuma-se dizer que não vale a pena falar das arbitragens, mas o que dizer desta série de lances, todos decididos contra o nosso clube. O agarrão a Suk no minuto 74 é tão evidente que é difícil entender a interpretação do árbitro Fábio Veríssimo, que passou o jogo a apitar por tudo e por nada. Este Diário não é cego e também viu Chidozie dar com a mão na cara de um adversário, lance que normalmente é punido no nosso campeonato com o amarelo, que seria o segundo. Vale o que vale, mas ficou a ideia que o agarrão a Suk ainda estava na cabeça…

Bem prega frei Tomás
Há notícias surpreendentes. A Cofina, proprietária do Correio da Manhã, da CMTV, do Record e de outros títulos do panorama dos media portugueses, tem dívidas fiscais de cerca de 12,5 milhões de euros, isto depois de ter beneficiado de um perdão de 5,7 milhões. A totalidade das ações da empresa, mais de 112 milhões de títulos, estão penhoradas pela Autoridade Tributária. Se é questionável que quem tanto apregoa virtudes sem fim e aponte o dedo indiscriminadamente depois não cumpra as suas obrigações fiscais, penalizando dessa forma todos os contribuintes, o que verdadeiramente espanta é a denúncia desta vigarice ter escapado ao jornalismo de investigação do Correio da Manhã, que tanto se gaba de ser supostamente independente. É claro que não é independente, é claro que nem sequer é jornalismo, por mais que os escribas que assinam as pretensas peças jornalísticas gostassem que fosse. De qualquer forma, o esquecimento será com toda a certeza emendado nos próximos dias, com uma manchete do género “Correio da Manhã suga contribuintes”, ou até “Paulo Fernandes enriquece à custa do Estado” e porque não “Cofina rouba nos impostos”, bem como com uma profusão de programas dedicados ao tema na CMTV, auscultando a opinião de algumas das mais brilhantes mentes da redação, com Octávio Ribeiro à cabeça. Bem prega frei Tomás…   

5 comentários:

  1. Os dois produtos do maior lixo jornalístico nacional estão em guerra aberta.

    Eh eh!Cenas do próximo capítulo já amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida...Agora só falta saber quando é que os macacos vão ao estabelecimento do pai do arbitro, caso tenha, ou ao emprego, humilhar o homem.

    ResponderEliminar
  3. Os árbitros vêem os penalties contra o Porto e simplesmente não marcam.

    ResponderEliminar
  4. Com o maior esterco nacional com ramificações para esse grande jornal desportivo que é no Lisboa record,em que o único objetivo é dizer mal do Porto. Pesso ao benfiquistas,e sportinguistas sem palas que me digam que não é verdade?! O record mete nojo,depois da entrevista do PC qual foi a única coisa que eles fizeram! Ir falar com o treinado que mais mal disseram durante2 anos,lopetegui,claro,eles o que querem é molho pó porto,todas as notícias que la aparecem são negativas,é ridículo chamar-se ao record um jornal desportivo independente....quanto ao canal da casa dos segredos, nem vou comentar...

    ResponderEliminar
  5. CM O MAIOR ESTERCO NACIONAL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...