28 abril 2016

"Espero que o meu clube, o Sporting, vença no Dragão" - Liedson

Liedson: É essencial uma vitória no DragãoA três jornadas do final da competição e numa altura em que o Sporting já não vence um campeonato há 14 anos, Liedson olha para o que falta jogar e, em declarações à Antena 1, antevê: "O Benfica está a mostrar uma boa regularidade. O Sporting esteve na frente mas perdeu pontos importantes. Eu ainda acredito no Sporting campeão".
Sobre o jogo com o FC Porto o antigo jogador leonino não tem dúvidas e antevê uma missão muito complicada para a equipa leonina: "É muito difícil jogar no Dragão mas é essencial uma vitória para o Sporting, a equipa não pode falhar".
O goleador que atuou no Sporting e FC Porto recordou os dérbis e clássicos que jogou e sintetizou-os na frase: "Eu gostava muito de os jogar e os mais emocionantes eram os jogos entre Sporting e Benfica".
Do álbum de recordações o ex-futebolista retira um clássico muito especial para si: "Foi um Sporting-FC Porto em que perdemos por 1-0 com um golo do Bruno Alves, eu regressei de uma lesão prolongada e estava no banco mas foi inesquecível".
Já em final de carreira quando representava o FC Porto Liedson lembra-se de um clássico entre os dois clubes, no Dragão, que acabou com um 0-0: "Foi muito diferente porque estava habituado a jogar pelo Sporting e de repente vi-me do outro lado".
"Espero que o meu clube, o Sporting, vença no Dragão. Respeito muito o FC Porto, mas serei até ao último dia da minha vida leão. Viva o Sporting", disse ainda o Levezinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...