07 abril 2016

Ederson ou Júlio César? Critério de Rui Vitória 'escolhe' Ederson

A oportunidade dada a Ederson no jogo de Alvalade, a 5 de março, foi plenamente aproveitada pelo camisola 1 dos encarnados, e pode resultar numa fatura a pagar por Júlio César, ele que, até se lesionar, era o indiscutível dono da baliza. Quem será o guarda-redes titular dos encarnados até final da época? Segundo o jornal Record, o técnico ainda não tomou qualquer decisão sobre o tema. O certo é que se Rui Vitória mantiver o critério que adotou desde o início da época, o ex-Rio Ave tem vantagem clara.
É que sempre que algum elemento entrou na equipa para colmatar um castigo ou lesão e deu uma boa resposta, continuou no onze. André Almeida, Renato Sanches, Lindelöf ou Mitroglou são exemplos desta máxima. E no caso de Ederson parece não restarem dúvidas de que a baliza das águias tem estado em segurança. Nos seis jogos que efetuou desde que Júlio César se lesionou, o jovem, de 22 anos, sofreu quatro golos e as águias somente perderam uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...