12 abril 2016

Dragão avisa Benfica: “Passar o Bayern? Só com noite perfeita”

O Benfica encara a partida de amanhã de olhos na qualificação para as meias-finais, mas Hernâni, extremo do Olympiacos, emprestado pelo FC Porto, deixa um aviso às águias. 
“Para o Benfica vencer e passar, só com uma noite perfeita. E o Bayern raramente tem noites más”, disse ao jornal O Jogo, explicando que o emblema encarnado “não pode errar e tem de ser muito eficaz”. “Eles são fortíssimos no ataque e, se o Benfica der espaços e cometer falhas, então vai pagar caro, até porque o Bayern tem jogadores rapidíssimos na frente, e que não perdoam”, alerta.
Com duas derrotas esta temporada frente à formação bávara (4-0 em Munique e 3-0 em Atenas), Hernâni tem, porém, um exemplo de uma noite perfeita para contar, já que foi suplente utilizado no triunfo do FC Porto por 3-1 sobre o Bayern, na última época, no Estádio do Dragão, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Champions. “Fizemos um grande jogo, fomos superiores e praticamente não falhámos ”, recorda o extremo, dando a receita necessária para enfrentar uma equipa tão poderosa como a campeã da Alemanha. “Não há táticas especiais para este tipo de jogos. O Bayern vale como um todo e obriga a maiores cuidados do que os jogos de campeonato e a uma grande concentração”, explica, realçando: “Mas entramos sempre com o objetivo de vencer.”
Apesar do triunfo no jogo de abertura dos quartos de final, o FC Porto acabou por ser eliminado ao ser goleado por 6-1 na segunda mão, em Munique, algo que leva Hernâni a sublinhar que “de uma maneira ou de outra, com mais ou menos dificuldades, o Bayern ganha sempre ”.“Vencemos o primeiro jogo, mas eles venceram a eliminatória”, lamenta o extremo de 24 anos, adivinhando problemas para a equipa de Rui Vitória. “O Benfica joga em casa e tudo é possível, mas eles estão avisados e não é qualquer equipa que derrota o Bayern”, declara Hernâni, expressando: “Raramente sofrem derrotas e, seja em casa ou fora, jogam sempre sem medo, de olhos postos na baliza adversária e ao ataque.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...