05 abril 2016

Depois do Sporting a Doyen vence mais um processo de milhões. Sporting oficializa hoje reforços

Um tribunal de São Paulo condenou o Santos a pagar à Doyen 18 milhões de euros, referentes à transferência de Leandro Damião. 
Em janeiro de 2014 o avançado trocou o Internacional pelo Santos e foi a Doyen quem financiou os 13 milhões de euros da transferência. Entretanto, Damião rescindiu por falta de pagamento, mas o Santos vai ter de o pagar ao fundo de investimento com o lucro mínimo contratualizado.
Lembramos que a Doyen também viu uma decisão favorável frente ao Sporting pela transferência de Rojo para o Manchester United. Os leões recorreram para a última opção disponível.

Alan Ruiz assina hoje contrato. O reforço Alan Ruiz superou ontem os exames médicos e vai hoje assinar contrato com os leões (quatro anos), na embaixada de Portugal em Buenos Aires, o mesmo sucedendo com o irmão, Federico Ruiz. 
Segundo o jornal “El Litoral, deslocaram-se de Santa Fé até à capital argentina, na companhia do presidente Marcelo Ferrero, para serem examinados por um médico que o Sporting enviou. A mesma fonte também avança que o Colón, que não está disposto a poupar Alan até ao final da liga argentina, terá feito um seguro internacional para prevenir uma eventual lesão. 
Ainda ontem, o pai, Federico Ruiz (como o filho mais velho), falou da transferência dos filhos para Alvalade: “Vão ter um mês de férias e depois vão juntos para Lisboa. Para o Alan é muito importante ir para fora. Creio que o Sporting pode ser uma montra para ele chegar à seleção.”



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...