18 abril 2016

Bruno de Carvalho volta ao ataque


Bruno de Carvalho questionou esta segunda-feira o facto do Vitória de Setúbal ter permitido a marcação do jogo da 30ª jornada, de modo a dar ao Benfica 120 horas de descanso após o desafio da Champions.
"O que leva uma equipa, que luta pela não despromoção, aceitar fazer um jogo importante, cujo adversário antes teve um jogo difícil e muito desgastante, dando-lhe, em vez das 72h regulamentares, umas extraordinárias 120h de descanso?"
Esta é a pergunta que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, deixou já na manhã desta segunda-feira na sua página de Facebook, acompanhada da imagem de Mr. Burns, da série "Os Simpsons", referindo-se ao diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, e ao jogo desta noite entre Benfica e Vitória de Setúbal.
O Benfica jogou com o Bayern de Munique para a Liga dos Campeões na passada quarta-feira. "Poder marcar um jogo, com uma equipa vinda de um jogo intenso da Liga dos Campeões no sábado seguinte e esperar por segunda merece reflexão, mas deve ter de certeza uma explicação. O Setúbal está perto da zona da despromoção e todos os pontos contam. De certeza que os sadinos querem pontuar", escrevera já Bruno Carvalho num post anterior.

4 comentários:

  1. Parece o Guimarães e o Boavista, que podiam ter jogado no domingo com o Sporting, nos jogos após a eliminatória com o leverkussen e "acederam" a jogar na segunda.
    O belenenses coitado, não havia jogos há duas semanas, queria jogar no domingo, e não deixaram, teve de ser a segunda, para o João Mário, William e afins estarem fresquitos para o jogo. O Boavista tb lutava e luta pela permanência, e o Belém e o Guimarães ainda lutavam pela qualificação europeia.
    Realmente este potagaio (mistura de pote com papagaio) tem uma grande lata

    ResponderEliminar
  2. O que é que o ridículo aleijado mental que preside ao lagartedo não 'quer' entender ou tenta fazer-se desentendido !?

    As 72 horas de descanso mental e físico, é o PRAZO DESPORTIVO tido como o MÍNIMO (que por acordo, não obriga nada, nem ninguém...o estúpido na época passada foi ao fêcêpê sem prefazer as 72 horas e trouxe 3 no saco!) a cumprir entre 2 jogos.

    Tanta oligofrenia é de ir às lágrimas. De com...PAIXÃO.

    De outro modo já estavam a 10 ou 12 pontos, a lutar pelo seu 3º lugar.

    ResponderEliminar
  3. Tanta dor de corno de quem dis verdades. Não precisamos de boléias porque chegamos ao destino sempre de cabeca erguida.

    ResponderEliminar
  4. Tanta dor de corno de quem dis verdades. Não precisamos de boléias porque chegamos ao destino sempre de cabeca erguida.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...