19 abril 2016

Bruno de Carvalho volta ao ataque e coloca negócios do Benfica em causa. Assistente que validou golo de Slimani na jarra (Bruno Paixão com nota positiva)

Bruno de Carvalho reforçou esta terça-feira a mensagem que já deixara domingo, depois do Moreirense-Sporting, visando o rival da Segunda Circular, o qual, defende o líder leonino, "tenta ganhar a qualquer custo".

Decidi esperar para poder ser refletido o conteúdo do meu post de Domingo (em anexo).
É agora altura de explicar mais um pouco sobre a palavra "duvidoso" acrescentando uma vertente de "cegueira" colectiva.
Domingo expliquei o significado de "duvidoso", comprovando-se na íntegra como foi fulcral as 120h de descanso e que com apenas um cartão amarelo visto continuam de forma "duvidosa" a deter os recordes, em 30 jogos, de menos cartões amarelos (61), vermelhos (0) e pénaltis contra (0/1 de "mentira"), que tanto jeito dão num campeonato disputado ao ponto.
Hoje junto 2 exemplos de como, de forma "duvidosa" se tenta esconder que um clube está "falido" passando um atestado de "cegueira" aos seus adeptos e restante mundo desportivo.

1. Domingo no DN
"LUISÃO, PIZZI E GAITÁN ENTRE 11 JOGADORES COM PASSES EM PENHOR
Benfica pagou mais de 9,5 milhões por dois jovens sérvios e "deu" 11 jogadores como garantia em empréstimos bancários
O Benfica pagou mais de 9,5 milhões de euros pelos jovens avançados sérvios Ivan Saponjic e Luka Jovic, que rumaram à Luz no último defeso.
A revelação foi feita no prospeto de subscrição de obrigações da SAD encarnada, lançado no valor de 50 milhões de euros. Luka Jovic, que já teve alguns minutos na equipa principal, custou 6,583 milhões de euros. Já Ivan Saponjic custou três milhões de euros.
Os dois avançados custaram, no total, 9,583 milhões de euros, e o prospeto revela que o investimento total em jogadores, desde 31 de dezembro de 2015, ascendeu a 12,068 milhões de euros.
O mesmo documento revela que o Benfica tem os passes de 11 jogadores dados em penhor para garantia de empréstimos bancários. Três deles estão emprestados a outros clubes - César, Cristante e Djuricic. Os restantes estão às ordens de Rui Vitória: André Almeida, Talisca, Luisão, Carcela, Fejsa, Gaitán, Lisandro López e Pizzi."

2. Domingo online no Desporto Ao Minuto por Ruben Valente
"VENDIDOS POR 41 MILHÕES, AFINAL QUANTO RENDERAM MARKOVIC E OBLAK
Benfica enviou à CMVM alguns valores relativos a negocios efectuados em temporadas passadas.
Num prospecto que o Benfica fez chegar à CMVM é possível verificar alguns valores de negócios que envolvem jogadores do Benfica. Entre eles estão Franco Cervi, Pizzi, Raúl Jiménez, Oblak e Markovic.
Os últimos dois talvez despertem mais curiosidade, porque o valor a que foram vendidos não corresponde, na verdade, àquele que o Benfica recebeu pelos passes de Oblak e de Markovic.
O documento informa que o guarda-redes esloveno que foi vendido ao Atlético Madrid por 16 milhões de euros rendeu… 9,5 milhões aos cofres ‘encarnados’. Já Markovic, que foi vendido ao Liverpool por 25 milhões de euros, deu a ganhar ao Benfica cerca de 6,8 milhões.
O mesmo prospeto divulga também que o clube da Luz pagou por Franco Cervi 5,6 milhões de euros por 90% do passe, que Pizzi foi comprado na totalidade por cerca de 14 milhões de euros e que 50% do passe de Raúl Jiménez custou 9,8 milhões."

Nota: É tão fácil dizermos umas graças no Twitter para tentar continuar a enganar quem já está embalado pela propaganda concertada. Tudo serve para tentar ganhar a qualquer custo e (e aqui reside a verdadeira questão) "esconder" a verdade do que se está a passar no clube.

Assistente que validou golo de Slimani na jarra. Rodrigo Pereira, árbitro assistente do Moreirense-Sporting que acompanhou o ataque visitante no período em que aconteceu o golo de Slimani, teve nota negativa por parte do observador Luís Ferreira, escreve O Jogo, e não foi nomeado para a próxima jornada.
O árbitro assistente deixou-se atrasar e, no momento em que Schelotto fez assistência para Slimani, estava para trás cerca de um metro e meio em relação à linha da bola. Rodrigo Pereira fica, deste modo, de castigo, pelo menos para a jornada 31.
Quanto a Bruno Paixão, árbitro principal da partida, pediu dispensa da próxima ronda por motivos pessoais, mas segundo o diário teve nota positiva no Moreirense-Sporting.

9 comentários:

  1. Então e fora de jogos do slimani quantos houve?
    E penaltis do naldo?
    E expulsões perdoadas (nomeadamente contra o Braga) quantas foram?
    Ou aí não havia campeonato disputado ao ponto?
    Isto é conversa para boi dormir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não. E tu? É que tu é que pareces uma grafonola das conversas do patusco, segue-lo no Facebook? O homem vem falar de uma coisa, lá vens tu falar do mesmo

      Eliminar
    2. Oh xupalo malhado no cu, como quem.diz Paulo Malheiro, com os teus cornos qw benfiquista é o maior boi da história. E coitada da tua mãe se lhe das beijo com essa boca. Tanta piroc@ a quem a tua mae anda a tocar sem saber.
      O badocha do teu presidente, no fim desta época, caso não ganhe o campeonato, vai ali comprar tabaco nunca mais volta. Se ele ganhar, vai andar mais uns meses a vomitar o que vocês comem...reza pra ganhards ou ficas sem presimente.
      És mesmo uma cavalgadura.

      Eliminar
  2. O badochas vai acabar num manicomio a falar sozinho... sobre o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. dito pelo presidente dum clube intervencionado pela Banca (Vmocs)....

    ResponderEliminar
  4. O Babalu é um aldrabão de primeira. Se o Benfica pagou tanto por dois jovens é porque tem dinheiro e não pode estar falido. Todos os empréstimos bancários são feitos com garantias e os passes dos jogadores servem para isso. Isso já não é novidade porque estava nos R&C do Benfica.
    O empréstimo obrigacionista, que o Benfica consegue fazer e que o mercado absorve, mas que o Sporting não porque ele é que está falido, é para pagar os empréstimo bancários que custam 2-3% mais. Por isso, um bom negócio.

    É público, está nos r&C, que o Benfica do Markovic tinha apenas 50% e do Oblak 80% (20% eram do jogador e do empresário). Por isso não é estranho que as mais valias sejam bastante mais baixas do que o preço total de venda. Mas isso é só para pessoa inteligentes. Os burros comem palha, zurram e andam com palas.
    O Benfica desviou o Cervi e o Mitroglou porque o sportnãotem, não tem dinheiro e está falido.

    ResponderEliminar
  5. e escreve, e fala e volta a escrever e..... volta ao segundo lugar.

    ResponderEliminar
  6. O Paixão é que não pode ir para a Jarra. Depois como é que o Sporting ganhava?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...