15 abril 2016

Bronca!!! Braga anuncia data da Taça da Liga e Benfica diz que não joga

Está instalada a polémica em torno da meia-final da Taça CTT entre o Benfica e o Sp . Braga. Após a eliminação na Ucrânia aos pés do Shakhtar Donetsk Paulo Fonseca primeiro, e António Salvador depois, revelaram que o jogo com os encarnados iria realizar-se no dia 21 de abril. "Temos o jogo com o Tondela e, depois, na quinta-feira temos mais uma partida dificílima com o Benfica no Estádio da Luz", anunciou o técnico à Sport TV.
Ora a resposta dos encarnados não se fez esperar. Em declarações ao jornal Record, o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, garantiu que as águias estão em completo desacordo com essa data e que só vão entrar em campo caso sejam "obrigados"."Há muito tempo que o Benfica sugeriu outra data que não vamos revelar. A Liga se quiser que o faça. Recusamos jogar no dia 21 de abril. Só se formos obrigados mas ainda não chegámos a esse ponto", vincou.
O jogo para decidir quem será o opositor do Marítimo na final de Coimbra, originalmente marcado para o mês de fevereiro, foi sendo adiado de forma sucessiva devido à participação nas competições europeias de águias (Liga dos Campeões) e bracarenses (Liga Europa). Agora que as duas equipas foram eliminadas pode finalmente agendar-se a partida, que se realizará na casa dos bicampeões nacionais. No entanto o acordo entre os clubes parece difícil de alcançar, sendo que a Liga não se pronunciou ontem sobre este diferendo.

7 comentários:

  1. Porque é que será que os supostos donos disto tudo não querem jogar dia 21, será que é porque no fim de semana a seguir vão jogar a Vila do Conde e assim não terão 120h de descanso? Gostava de saber também qual foi a data que o mr. Burns inventou. Será que era depois do final do campeonato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece o Sporting, quando jogou em casa para liga europa à quinta, o porto e o braga fora nessa mesma jornada europeia, mas o porto e o braga jogaram no domingo para o campeonato, e o Sporting na 2a. Na 2a mão o Sporting foi fora, o braga e o porto em casa, mas a data dos jogos do campeonato não mudou. Ou então parece o Sporting no jogo com o Belém, a seguir as selecções.
      #Memophante #éprecisoterlatosa #cabonecos

      Eliminar
    2. Os jogos do Sporting a seguir a jornada europeia à segunda, sei que o segundo foi em Guimarães, o primeiro penso que foi com o Boavista

      Eliminar
  2. É óbvio que só querem jogar com o Braga depois da Liga acabar. Nas ditaduras também é assim. Quem manda faz o que quer e os palhaços de calças para baixo (neste caso, de Braga e da Liga) obedecem.
    E preparem-se para um festival de cartões amanhã no Arouca-Rio Ave e para ver os do Moreirense a correr que nem cavalos, no Domingo, apoiados por uma enorme "paixão".
    Siga o circo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os do moreirense correrem tanto como correu aquele lateral direito do Belém, ou a defesa do Arouca há 2 jornadas tá bem. Quem não correu nada foi a academica a jornada passada e o Boavista a 3, Boavista esse que tinha ido a Alvalade jogar o jogo pelo jogo e mandar bolas ao poste, com o Benfica foi o jogo todo acantonado e a jogar no contra. Só um alucinado acha que 1o a meia final vai ser só quando acabar o campeonato (é uma impossibilidade) e 2o que uma equipa que está confortável na tabela e que tem 2 titulares emprestados pelo Sporting vão "correr como cavalos"

      #bonecoumavezbonecoavidatoda
      #saidaquiinácio

      Eliminar
    2. E já agora se quiseres ver o teu clube, não vale a pena ligares a sporttv no domingo, porque o jogo é mesmo no sábado

      Eliminar
  3. Este PPL tem uma piada do Caracas...o slb que ainda tem objetivos, tem que jogar qd apetece aos adversários, que ora têm objetivos contrários ora já n lutam por nada...agora não se pode estar em desacordo, que as princesas n gostam.
    São mesmo especiais. Acusam de ditadura mas depois quem quer impor são os próprios.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...